Últimas Crónicas

Ai ricas férias!

loading...

Férias passam a voar.

As férias são como um bolo que nós adoramos e devoramos em poucos segundos.

As férias são como aquela música que nos deixa pensativos e que de repente termina.

As férias desaparecem num abrir e fechar de olhos.

As férias aparecem da mesma forma como acabam.

Hoje acabam, oficialmente as férias. Acabam-se a liberdade de horários, os momentos descontraídos à beira mar, os mariscos estaladiços nas esplanadas. O dormir até tarde e não ter a melga do patrão sempre a dar ordens e a melgar-me o juízo.

Já estou com saudades das férias.

Amanhã é que vai custar. Entrar novamente na rotina. Ouvir o despertador logo de manhã. Ufa! Não querooooo! Férias voltem outra vez.

Andar a correr para poder cumprir os horários. Ter pouco tempo livre para fazermos o que queremos e dar um pouco mais de atenção a nós próprios.

A vida não é só trabalho. Muita gente esquece-se disso. Muitas vezes pisam os outros porque só pensam neles e não se lembram que o outro também precisa do seu tempo.

“Férias” não te vás embora. Eu sei que há pessoas que não gostam de ti. Outras que passam o ano todo de férias. Mas eu não. Eu quero mais férias.

Como se sabe, nós não podemos ter tudo o queremos mas aquilo que nos é dado é bom e temos que saber lidar e agradecer. Simplesmente agradecer, o facto de estarmos vivos e termos saúde!

Amanhã, grande parte de vocês está de malas avidas para regressar ao trabalho e outros a iniciar as merecidas férias. Bom começo para todos.

3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top