Bolsa Sem Valor 14.11.2011


Bolsa Sem Valor +opinião

Num mundo de crise, a Bolsa Sem Valor continua em queda, embora com sinais de melhoria que começam a  fazem sair do vermelho.


A queda da semana, vem do panorama internacional, mais propriamente da empresa Berlusconi Espectáculos CO, que em Itália era detentora da empresa Governo de Itália SA. A empresa Berlusconi Espectáculos CO, já vivia com problemas graves, no entanto a sua direcção quis adiar a falência da empresa. Recorde-se que num passado recente, parte da fachada da empresa já tinha sido danificada por representantes da Holding Povo de Itália.

A empresa António José – Seguros, passou o Domingo no facebook a responder a questões da Holding Povo de Portugal, ainda sobre o dossier OE 2012. A empresa começa assim a moldar uma nova estratégia de mercado. Quem não gostou foi a empresa A Cavaco S, que no passado Agosto já tinha descoberto a rede social.

O mundo ficou boquiaberto quando o relações públicas da empresa Portas & Coelho SA, Paulo, veio hoje dizer que não andava desaparecido, apenas a cumprir o seu dever. Especialistas tinham indicado recentemente que o porta voz, andaria a cumprir um projecto denominado “Volta ao mundo em 1 mandando… submarinas”.

No meio de tudo isto, a Holding Povo de Portugal conta apenas com a empresa Ronaldo & CIA, e espera de coração que a empresa, no dia de amanha faça um verdadeiro TakeOver à empresa Bósnia – Terrenos de legumes e hortaliças. Desta forma a Holding Povo de Portugal vai festejar a expansão da empresa para Polónia e Ucrânia.

Foi o Bolsa Sem Valor desta semana.

Bolsa Sem Valor é uma crónica criativa / recreativa. Não pretende atingir entidades, personalidades, marcas ou bens. Todos os dados aqui contidos são puramente fictícios, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.