Bolsa Sem Valor 19.12.2011

A crise está instalada um pouco por todo o mundo, mas com as frentes frias vindas de França e Alemanha, Portugal continua sem ter grandes esperanças de melhoria do tempo.

A empresa Governo da Alemanha SA, mostra porque é uma das maiores potências do mundo entre as empresas correntes. Em 2002 tinha aprovado o dossier “Legalização da prostituição”. Este dossier por motivos óbvios traz grandes melhorias à economia, nomeadamente pela receita em impostos.
O maior impacto desta medida foi registado na passada semana, quando uma mulher perdeu o direito do subsidio de desemprego por rejeitar um emprego num bordel.
Os analistas económicos já se pronunciaram, e disseram que este facto advém de um pequeno lapso na lei. E provavelmente em breve será acrescentado que trabalhos que possam afectar a dignidade das pessoas como: prostituta, deputado ou ministro, podem ser recusados sem perda de quaisquer direitos.

A empresa Governo de Inglaterra SA informou que está a preparar um plano de contigência para resgatar Ingleses de Portugal, caso o país vá à falência.
O representante da população Inglesa que vive em Portugal já pediu à empresa Governo de Inglaterra SA, que prepare um plano de contingência para resgatar a cerveja Portuguesa primeiro. Só assim voltarão a casa.
Ainda no mesmo tema, a empresa Portas & Coelho SA, anunciou que depois de ter acesso ao estudo que indica que os Ingleses aparecem bêbados em 76% das fotos no facebook, está a preparar um plano de contingência para resgatar Ingleses a Inglaterra, com o intuito de aproveitar a receita dos impostos que agora terá incidência de 23%.

Também a empresa Portas & Coelho SA, vai enviar na próxima semana o seu director de negócios estrangeiros para Itália.
O interesse desta viagem parte também do próprio director, que farto de falar para o boneco no estrangeiro, vai agora tentar falar para o gato Tommaso, que herdou 11 milhões de Euros, uma mansão e terrenos. Espera assim atrair o interesse do felino para investir em Portugal.

Foi o Bolsa Sem Valor desta semana.

Bolsa Sem Valor é uma crónica criativa / recreativa. Não pretende atingir entidades, personalidades, marcas ou bens. Todos os dados aqui contidos são puramente fictícios, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. 

Crónica de Bessa Soares
Bolsa Sem Valor