Últimas Crónicas

A bufa do Salvador – de bestial a besta!

loading...

Antes de escrever a minha opinião sobre a bufa do Salvador, gostaria de esclarecer com os leitores que bufa, traque, peido, pu, gases, farpa, bombarda, foi coisa que nunca me incomodou, não é pratica diária minha, graças a Deus sou uma tipa que faz bem a digestão mas, de vez em quando, lá se soltam uns gases, seja nos transportes públicos, no trabalho, no elevador também já aconteceu, em casa de amigos, no cinema…para ser honesta quem tem mais esse habito é os putos e a cadela, esta sim é uma autentica fabrica de gases de cheiro altamente industrial. Portanto, se alguém perto de mim der um traque, esteja à vontade, não quero ser a causadora de uma opressão a uma bufa ou intimidar um valente peido.

Constou-me, eu não vi nem pretendo ver que, o meu querido Salvador Sobral, da qual sou fã ( ainda ), num grande concerto solidário de recolha de fundos para Pedrogão Grande, já agora aproveito para afirmar que eu não contribui com o telefonema dos sessenta cêntimos, faço parte do 1% da população portuguesa que não contribuiu com nada portanto, não sou digna de ser portuguesa, atirem-me as forquilhas se quiserem ( houve pessoal que até enviou vestidos de noiva para ajudar as vitimas, não percebo bem o porquê de doarem um vestido de noiva a quem perdeu tudo, acho que o pessoal confundiu doação com limpeza à casa ), após actuar, o Salvador resolveu contar uma piada ao publico, uma piada de muito mau gosto sobre um traque, mal sabia o traque que ia ser o protagonista da semana nas noticias portuguesas. Eu não quero que o facto de eu gostar do Salvador, do seu talento, forma de ser e de estar, tire o meu discernimento sobre a questão, foi um comentário de mau gosto, sim foi, sem sentido nenhum, inapropriado para o ambiente emotivo e de consternação que ali se vivia, repleto de pessoas emocionadas que queriam ouvir tudo menos uma piada ridícula do vencedor do Festival da Eurovisão, até aqui eu compreendo, mas havia necessidade deste circo todo à volta disto? Será que não há nada melhor neste país para ser falado, debatido, escrutinado nas redes sociais do que o erro do Salvador? Eu também estou a escrever sobre o assunto é um facto, mas não o faço em tom de critica ao artista, faço-o, uma vez mais, em critica à sociedade portuguesa.

Já pensaram que talvez ele tivesse nervoso por actuar para um grande público, ou cansado de tanta exposição mediática, nem toda a gente consegue lidar com os holofotes, ele próprio já admitiu isso, se calhar fez-o com o propósito de entreter as pessoas ao visualizar a comoção do publico presente, cometeu um erro, disse um comentário inapropriado, qual é o problema? Não é o fim do mundo! Todos os dias nós todos cometemos erros, somos humanos ( ainda ). Somos tão bons ao sermos solidários como somos bons a esquecer o passado recente. Se bem me lembro, há pouco mais de um mês atrás, foram centenas as pessoas que aguardaram pelo Salvador Sobral, no aeroporto de Lisboa, com cartazes a dizer Herói Nacional e com cantares eloquentes…Salvador Sobral passou de bestial a besta em três tempos! Nada que me surpreenda…sociedade estúpida e mesquinha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

loading...
To Top