Últimas Crónicas

Coito à Quarta!

loading...

Ora viva!
Muitos me conhecem como o “Estapafúrdio” (do blog Estapafúrdios do Quotidiano), outros como o “PAI SOFRE” (devido à minha antiga rubrica neste espaço) e outros ainda, aqueles que são os verdadeiros seguidores da minha parvoíce, lembram-se até da rubrica “Graças a Dois”, onde semanalmente partilhava com os leitores os pensamentos mais ridículos que alguma vez me passaram pela moleirinha.

Agora o que vocês não sabem, é que antes de tudo isto eu fui “Ginete – A sexóloga das Antas“. Sim, é verdade, foi através de “Ginete – A sexóloga das Antas”, que eu entrei para o mundo da escrita. Ginete escreveu para a revista Maria, para a Telenovelas, chegou até a escrever para a Ana +atrevida. Um episódio da minha juventude que teve recalcado até agora mas que por alguma motivo decidi ressuscitar.

“E que motivo foi esse?!” Perguntará o leitor, ávido de sabedoria e sedento de cuscuvilhice. Pois bem, partilho isto convosco pois percebi que a vida sexual dos portugueses está a cair a pique. Entre o stress, a falta de tempo, a fadiga do emprego, e o trabalho que os putos dão quando chegamos a casa, o número de vezes que os casais estão a praticar o “amorrr” tem vindo a cair a olhos vistos.

“Será Ginete a salvação deste país? Irá Ginete ajudar os casais a melhorar a sua libido, aumentando assim a taxa de Natalidade?” Pois não sei, mas sinceramente espero que não. Até porque uma pessoa que perde o seu tempo a ler este tipo de parvoíces em busca de conhecimento não é merecedora de procriar. Para idiotas já bastam eles próprios…!

“E por quanto tempo é que a Ginete irá estar viva?!” Pelo tempo que achar necessário para ajudar os leitores a largarem a porcaria da Internet e irem praticar o amor com as suas mulheres/maridos. Pois verdade seja dita, é preciso a vida sexual de alguém ser muito enfadonha, diminuta e insatisfatória para procurarem ajuda numa pseudo-sexóloga, imaginária, criada pela mente de um jovem de 14 anos e ressuscitada por um tipo a atravessar uma crise de meia-idade aos 33…

Ora vamos lá a isso…

Queremos mais coito à quarta!

Segundo um estudo realizado, a 4ª feira é o dia em que as pessoas menos têm vontade de fazer sexo. Já no outro lado da lista aparece-nos o Sábado – em 1º lugar, a Sexta-feira – em 2º lugar e o Domingo a ocupar o 3º lugar. E é isso que me preocupa… Porque raio é que as pessoas só fazem sexo ao fim-de-semana? Será que também só jantam ao fim-de-semana? E os banhos?! Só tomam ao fim-de-semana também? Não, pois não… Então porque é que não praticam o coito à quarta-feira?

Se pensarmos bem, na 4ª feira à noite já vamos com mais de metade da semana decorrida! Isso devia ser motivo de celebração… Então e a promoção dos 50% desconto da Telepizza?! É à 4ªs feiras! Porque não comer uma pizza e depois uma (…) sobremesa?! Já para não falar que foi numa 4ª feira que Jesus encontrou a sua mãe a caminho do Calvário, isto logo depois de Judas o ter traído também a uma 4ª feira! (OK… Esqueçamos estes dois últimos exemplos. Jesus e sexo é coisa que não combinam. Até porque eu não quero ofender ninguém e virgens ofendidas é coisa que não falta por aí nos dias que correm…)

Adiante… As 4ªs feiras costumam ser dias de reuniões nas escolas, não é verdade? Então não há aulas… Porque não aproveitar para fazerem sexo, ham? (MUITA ATENÇÃO: Este conselho destina-se apenas a “crianças” maiores de 18 anos!) E já agora, sabia que à quarta-feira os preservativos são mais baratos! (Ai são, são… Vocês não sabem disso porque não costumam ir comprar preservativos à 4ª feira! Experimentem lá ir hoje à farmácia e vejam lá se não são! Mas se por acaso não forem, aproveitem que lá estão e comprem na mesma, nunca se sabe quando é que podem vir a fazer falta. Já a minha avó dizia e é verdade: “mais vale sair do que conter!” Ou terá sido o Shrek?! Bom, isso agora também não interessa…)

E só para terminar… (Ufa…)

“Então e quem não trabalha? Ou quem trabalha por turnos?” Será que essas pessoas também esperam pelo fim-de-semana para praticar o amorrrr?! Ou será que ao contrário do resto dos comuns mortais eles entregam-se aos prazeres do coito à quarta?! Serão elas as sabedoras da verdade?! As ninfas do sexo a meio da semana?! As meretrizes do coito à quarta? Os Zezés Camarinhas das 4as activas? Bom… creio que já percebeu a ideia.

Então e você? Pratica o coito à quarta, ou é daqueles que deixa tudo para o fim-de-semana?! Vá… Não se acanhe, conte-nos tudo! Para a semana há mais…

(nota: O autor desta rubrica é um experiente sexólogo que, em momento algum, irá gozar consigo ou com algum tema que pretenda ver esclarecido. O facto de ele já ter feito o amor, para cima de umas 13 vezes, comprova-o. E sim, três delas foram à 4ª feira!)

2 Comments

2 Comments

  1. Sandra Castro

    16/11/2017 at 1:03

    Muito bom, Gil. Não fazia ideia que as Quartas-feiras eram Quartas feiras negras para o sexo e que os Sábados eram a primeira escolha, estamos sempre a aprender. Fiquei curiosa para saber qual o tema da Ginete para a próxima semana.
    Cumprimentos.

    • Gil Oliveira

      16/11/2017 at 9:45

      É verdade… A 4ª é bastante negligenciada no que toca a sexo… Não se admite! Temos de mudar isso! A partir de agora irá existir sempre (pelo menos) Um coito à quarta!
      Quanto ao tema para a semana que vem aceito sugestões. 😉

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

loading...
To Top