Modern Talking…

Os anos 80/90 foram o auge para alguns cantores, de quem graças aos anjinhos nunca mais ouvimos falar!

Hoje confesso, e grito em plenos pulmões que ouvia e gostava de Modern Talking!

(isto na minha cabeça soou muito melhor).

Lembro-me de o Sr. do Circulo dos Leitores ir lá a casa, e a minha mãe escolher o vinyl dos Modern Talking, (maldito seja Sr. do Círculo dos Leitores) certo é que o raio do vinyl rodou vezes sem conta no gira discos!

“You`re my heart, you`re my soul…” Ecoou na minha cabeça como um sino de Igreja, sábados à tarde sem fim.

Gostas de “Merda que toca”, perguntava um amigo meu! Achas!? Dizia eu indignado…É da minha mãe, era sim….mas eu ouvia e gostava!

Uma coisa é certa, os Modern Talking foram a minha companhia, quando em rapazito tive as minhas paixonetas, e companhia nas minhas tristezas também!

E caramba que atire a primeira pedra quem nunca ouviu Modern Talking!

Ao contrário de Axl dos Guns and Roses, Jon Bon Jovi dos Bon Jovi, ou até mesmo do meu grande ídolo Kurt Cobain dos Nirvana, eu não queria ser igual aos senhores dos Modern Talking.

Era como um vicio que tinha de esconder de toda a gente! Como ter de fumar as escondidas, ou surrupiar uma nota de quinhentos paus para ir ao cinema!

Assim eram os Modern Talking na minha vida!

Hoje quando oiço as canções, esboço um sorriso e penso como foi possível  ter um dia gostado daquilo.

No meu baú de memórias os Modern Talking estão junto das calças de fazenda, das botas texanas, da pala no cabelo cheia de laca ou das galochas com olhos de sapo!

Ou seja junto daquelas memórias que nunca deviam ter acontecido, mas que na altura me fizeram muito bem!

Quero também aproveitar para dar os parabéns a família do Mais Opinião pelos 3 anos de vida, agradecer-vos pelas leituras e pela companhia semana após semana nesta aventura!

Como esta crónica foi escrita a 1 de Novembro, gostava de a dedicar a duas pessoas muito importantes na minha vida e que infelizmente já partiram, o meu avô e a minha bisavó!

Não se esqueçam de recordar e sonhar porque a vida é feita de sonhos!