Últimas Crónicas

Mr. Grey ainda tem tudo no sitio!

loading...

Um dia destes fui visitar o meu amigo de longa data, Christian Grey ( Mr. Grey para as mais recatadas ) e constatei um facto interessante: “As Cinquenta Sombras” ainda enche as salas de cinema. No meu lado direito estava um casal com cerca de quarenta anos, cujas mãos dadas adivinhava uma noite no motel mais perto e mais barato ( nem todos os tipos são milionários como o Grey ), do filme sairiam grandes ideias eróticas que iriam colocar em prática nessa mesma noite. No meu lado esquerdo estavam três lésbicas que passaram grande parte do filme a rir e a segredarem algo imperceptível ao meu ouvido heterossexual, mas não duvido que as três iriam terminar a noite no carro de uma delas, num autêntico ménage, que todos nós deveríamos participar pelo menos uma vez na vida ( devia ser proibido morrermos tão estúpidos ).

Eu também fui preparada, afinal, não é todos os dias que se assiste a um filme levemente erótico de forma colectiva, normalmente faço-o em minha casa no conforto do meu sofá e acompanhada pelos meus apetrechos que eu tanto gosto, mas assistir com 300 pessoas é outro nível. Lá fui eu ver o meu Grey ( pareço fanática se disser meu? ) com as minhas meias de liga e o meu corpete de cetim, convém as mulheres irem bem preparadas, nunca sabemos onde acabaremos a noite depois de um filme destes.

Dos três filmes da saga de E L James, este é sem dúvida o mais bem concebido – produção, imagem, cenários, diálogos, actores – Jamie Dornan está no seu melhor, e não me refiro apenas à sua excelente forma física ( grande rabo ), como actor evoluiu imenso e encarna na perfeição o Mr. Grey que conhecemos nos livros, a química entre Dakota e James é muito mais espontânea e intensa neste terceiro e último filme da saga. Dakota Jonhson foi a escolha perfeita para encarnar Anastasia Steele, intencionalmente retirou o protagonismo ao Grey, ela emana sensualidade, ingenuidade, carisma, elegância e paixão só possível com uma grande actriz, Anastasia Steele é a personagem menos estática e a que mais evolui ao longo dos três filmes.

Sim, pude constatar no grande ecrã, no fim de semana dos Óscares, que Grey continua com tudo no sitio, tudo mesmo ( grande rabo ), que Anastasia conserva a sua beleza natural e agora sofisticada, e voilà, já não bastava o motorista quarentão, de seu nome Taylor, neste filme Anastasia tem um segurança 24 horas por dia que é um borracho de cima a baixo, o seu nome Brant qualquer coisa, Anastasia, Anastasia estás tão bem acompanhada…a minha cena preferida do filme? Hum…não é a do casamento de certeza.

Os filmes da saga , especialmente este último tem sido arrasado pela critica, nada que me espante, os livros também foram intitulados de livros porno para mães, mas a verdade é que E L James é uma das escritoras mais bem sucedidas de sempre, E L James fez muito mais que escrever umas folhas sobre uma historia de amor com muito sexo e sadomasoquismo à mistura, isso qualquer escritora faz, a autora fez mulheres, homens, casais, despertarem para a sexualidade de uma forma mais liberta e abrangente, aumentou as vendas de artigos sexuais e de bondage, e fez com que as pessoas olhassem para o sadomasoquismo de maneira diferente, nunca devemos dizer eu nunca, umas palmadas valentes no rabo enquanto estamos presas com uma corda nunca fez mal a ninguém, não concordam leitores?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

loading...
To Top