Últimas Crónicas

Nossa Senhora, um dildo de cristal e 128 euros

loading...

Como o devido é prometido, na crónica desta semana vou abordar um tema que tem sido amplamente difundido nos sites, blogs e redes sociais, todos eles com uma sátira, um humor negro da qual sou grande fá. O titulo é sugestivo, é um facto, para os leitores mais distraídos, eu vou fazer um breve resumo do tema.

A Atlantis, por ocasião da visita do Papa ao nosso país, colocou à venda no seu site uma figura da Nossa Senhora de Fátima em Cristal, pelos vistos a escultura já tem sete anos, mas como digo e bem “a fé move montanhas e carteiras”, há que arrancar o money ao people da fé, pela módica quantia de 178 euros e 10 cêntimos, não, desculpem leitores, enganei-me no valor, a escultura encontra-se actualmente em promoção religiosa-bombástica: pela módica quantia de 128 euros, terá Nossa Senhora em sua casa, ámen! Até aqui nada de mais, não fosse o facto da figura de cristal parecer um vibrador. Sim leitores, leram bem, o raio da figura parece um autentico dildo, aquele tipo de dildos que as tias ricas usam enquanto tomam banho no seu jacuzzi da sua mansão em Miami, e têm um orgasmo a pensar no motorista.

Entretanto a empresa admitiu que estava a par da situação e corrigiu a imagem, colocando-a num ângulo diferente ( eu bem digo que tudo na vida deve ser visto através de vários ângulos ), mas da fama já não se livra, não sei se tanta publicidade resultou em termos de vendas mas, este marketing religioso-erótico intencional foi muito bem feito, alias, eu imagino, daqui a uns anos, este ser o exemplo dado pelos professores nas aulas de marketing empresarial.

Curiosamente, com as pesquisas que fiz para escrever esta crónica descobri algumas coisas deveras interessantes sobre a masturbação das mulheres ( sou uma gaja que gosta de estar bem informada ), algo que deveria ser tão natural como rezar um Pai-nosso, mas ainda é um tabu feminino e sobretudo um tabu da sociedade, mais um na lista dos censurados. Um dildo tem também o nome de consolador, que raio de nome, o marido chega a casa “Querida, trouxe-te um consolador! Trouxeste-me um chocolate amor? Ai, obrigada!”, imaginem a quantidade de discussões entre os casais que o raio do nome vai provocar. Descobri também que, existe o vibrador liquido, para mulheres e homens, o vibrador liquido, colocado antes da relação sexual, vai potenciar o orgasmo, com formigueiro, vibrações e choques, este produto tem a duração de vinte minutos para a mulher e dez minutos para o homem, acho que não preciso de explicar o porquê da diferença de tempo…fiquei a saber que podemos fazer um vibrador caseiro, tipo “em tempo de crise, faça você mesmo” e ainda improvisar um vibrador, o que nos aconselham é, se chegarmos a casa com um tesão enorme e não temos ninguém à mão para nos dispensar gentilmente um orgasmo, nós pegamos num pepino, uma meia, e outros objectos que li mas não me atrevo a mencionar, et voilà, um vibrador improvisado pronto para nos levar às estrelas. Tanto dramatismo por um orgasmo, quando todos nós sabemos, se o leitor não sabe devia saber que, para uma mulher se vir não é necessário nada destas tretas, o nosso cérebro é o cerne da questão.

Honestamente, não tenciono comprar nenhuma figura de cristal, nem quero que me ofereçam, não sou crente o suficiente, não sou merecedora, as minhas tendências são mais direccionadas para os pecados mortais…especialmente a gula e a luxúria.

2 Comments

2 Comments

  1. C. Fernandes

    05/05/2017 at 6:21

    Eu peço desculpa da minha ignorância sobre estas matérias, mas pelos vistos eu sou um dildo, rigor nem sei o que isso é, mas que o substituto com vantagem isso é certo. Hei! Calma ai que agenda está encerrada para este ano.

    • Sandra Castro

      05/05/2017 at 21:53

      Olá Carlos, pois é, andas mal informado, tens de te dedicar mais às leituras e colocares em pratica. Obrigada, mais uma vez, por seres um leitor assíduo. Quanto à agenda, sem problema, a minha também está cheia para este ano e para o próximo…
      Fica bem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

loading...
To Top