Últimas Crónicas

O tempo voa!

loading...

Hoje não vos vou escrever muito. O tempo é curto e as coisas para fazer são ainda maiores. Trabalhar e estudar ao mesmo não é fácil. O tempo parece fugir-nos das mãos.

O tempo não estica e por mais que queiramos ter pré-disposição para fazer tudo o que queremos (e temos que fazer), o nosso corpo e espírito não acompanha. Não há tempo para nada. Descansar que é preciso, não temos tempo. Ficamos desesperados e as alterações na saúde começam a refletir-se. O desgaste psicológico é tanto, que nem tempo temos para nós. Após reclamarmos por excesso de trabalhos, tinha um professor que dizia bastantes vezes: “ O dia tem 24h!”. E eu pensava: “Só!”

Ainda para acompanhar, estamos sempre a “ouvir” as críticas dos professores. Eu contra mim falo, mas há professores que exageram. Mandam imensos trabalhos para fazer e esquecem-se (por momentos) que além de termos outras disciplinas, também temos de descansar. Ou isso não entra no nosso dia-a-dia? Já não descanso à meses. Não durmo, ando mal-humorada e só penso quando é que este inferno termina!

Possivelmente, estes professores estão-se a vingar. Na sua vida académica também deviam ter passado pelo mesmo e agora vingam-se nos alunos.

Os sermões passam a mil à hora por aqueles que os deviam ouvir, nem imaginam o que é que os professores andam para ali a reclamar. Estes chegam mais facilmente àqueles que dão o litro e andam de rastos com o cansaço. Todos estes sermões refletem-se negativamente na saúde acabando por, alguns deles, chegar a depressões.

Senhores professores, tenham dó dos alunos que fazem tudo o que podem para fazer o melhor. Além disso, pensem um pouco nos alunos, porque vocês podem estar cansados mas os alunos também o estão. TODOS PRECISAMOS DE DESCANSO! TODOS PRECISAMOS DE AREJAR, MAS É DIFÍCIL QUANDO HÁ PESSOAS QUE PENSAM SEMPRE EM ESTRAGAR-NOS ESSES MOMENTOS.

Queroooooooooooo fériaaaaaaaaaaaaaas!!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top