Últimas Crónicas

Os Super amigos do Benfica que se dizem Dragões

loading...

Os Super-Dragões deram uma de… Super-amigos-dos-Silvas-Goberns-Janelas-Amarais-Guerras-etc, ao desejarem a morte dos atletas do Benfica num cântico imbecil que recordava o acidente do clube brasileiro Chapecoence.

Mas primeiro que tudo, é necessário desmistificar o acto dos Super-Dragões, tem que se dar o desconto a esta gente, como a todas às outras claques. Os membros destes grupos não são conhecidos pela sua particular inteligência. Por isso, sim, o que aconteceu foi ofensivo para a dignidade humana, mas é só percorrer as redes sociais e perceber que isto não é para levar muito a sério tal é a massificação de opiniões idênticas.

Depois, e antes de cascar mais na burrice dos Super-Dragões, relembrar que também a claque do Benfica fez algo do género relembrando com orgulho a morte dum rival no estádio Nacional.

Portanto, estamos a falar de gente não muito inteligente, com um número de energúmenos considerável nas suas fileiras, e a clamarem por atenção. Isso significa que como tinha dito, é preciso dar o desconto à estupidez produzida por estas pessoas.

No entanto, este acto, nesta semana, encerra em si uma ainda maior idiotice. Porque esta foi a semana em que os comentadores do Benfica foram atacados de todos os lados, em que foi passado um atestado de papagaios a todos eles sem hipótese de recurso. E era vê-los a passar mal, engasgados, envergonhados, em suma, diminuídos na sua capacidade de defender o clube do qual são adeptos. Mas eis que surgem os amigos Super-Dragões a virem em auxílio destes comentadores-papagaio, lançando um facto novo que desviará toda a atenção sobre a condição de seres não pensantes destes.

Hoje, já não se fala da cartilha. E a culpa é toda dos Super-Dragões, os grandes amigos do Benfica.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

loading...
To Top