Pensamentos dispersos na actualidade

Depois de ler as notícias da última semana chego a uma conclusão: anda tudo doido!!!
Quem é que se lembra de ir denunciar o pai só para entrar num programa de TV? E mais:  com um segredo destes como é que não passou no casting?

Não passou mas nem tudo ficou perdido que fez fama na mesma. Já me diz a minha avozinha “os amigos, amigos têm” e isto de se contar segredos a uns vai parar a ouvidos de outros. E neste caso até acabou nas páginas de um jornal com direito a filmagens escondidas e a declarações chocantes e tudo.

E tanto quer fama o que concorreu ao programa como o pai, a mãe e até a sra. jornalista. Os polícias, é que tiveram mais trabalho, mas fama muito pouca…
Mas com toda esta história até podem surgir novas ideias para programas de TV: “A minha família dava uma série de TV tipo mentes criminosas” ou algo do género.
Mas é com notícias destas que nos vamos entretendo e esquecendo da crise…
É com isso e com os preparativos para o Natal no local de trabalho O pinheiro tem que ser enfeitado e a festa de Natal preparada e agora que o governo decretou o fim das horas extraordinárias remuneradas isto de perder tempo da vida pessoal a tratar destes assuntos de “trabalho” não pode ser. Naquela meia hora que o governo “aumentou” tenta-se pôr o trabalho em ordem.

Crónica de Maria Café
Pensamentos Dispersos