Uncharted 4 e Homefront 2 só chegam em 2016

A meu ver, os jogos têm de sair como deve ser. Vários amigos meus, e tenho a certeza que muitos gamers, também têm a mesma opinião. Preferimos jogos bem feitos, jogos com bons gráficos, com uma boa jogabilidade…por isso fiquei muito contente quando recebi a notícia de que o “Uncharted 4: A Thief’s End” e “Homefront 2: The Revolution” vão ser adiados para 2016. Irão estar melhores… quase de certeza.

Klemens Kundratitz, o CEO da Deep Silver (desenvolvedora de “Homefront 2: The Revolution”) anunciou: «Queremos que Homefront: The Revolution seja um sucesso de vendas e por isso estamos a dar todas as oportunidades à equipa que trabalha no jogo para isso acontecer. Esperem mais informações no final do ano». As declarações de Kundratitz vão de encontro às visões de gamers, como eu.

maxresdefault

Em relação a “Uncharted 4”, Bruce Straley e Neil Druckmann (Ubisoft) anunciaram que o jogo foi adiado para o início de 2016 dizendo que «o jogo é muito mais ambicioso do que esperávamos» e também que querem aproveitar estes meses para que o jogo «atinja os padrões da equipa e dos jogadores».

Mais uma vez, isto é bom que aconteça pois é uma forma de termos um melhor jogo, com melhor qualidade e não algo como aconteceu a um dos jogos da saga “Assassin’s Creed”. Tal como “The Order: 1886”, estes dois jogos podem estar melhores do que inicialmente estariam se fossem lançados na altura em que deveriam ser. Esperemos apenas que não cortem o tempo de jogo.

Até para a semana 😉