Carta ao meu “Eu” com seis anos E-BOOK GRÁTIS

Este é um dia histórico para o Ideias e Opiniões! Hoje é oficialmente publicado o nosso Ebook de Natal! A partir de agora pode descarregar, gratuitamente, o nosso presente para todos vós, leitores e seguidores do Ideias e Opiniões! No documento abaixo encontrará várias cartas endereçadas aos nossos “eus” de seis anos de idade. É uma autêntica viagem no tempo, sempre com o Natal como pano de fundo.

Não quero tomar muito do vosso tempo, mas tenho obrigatoriamente de fazer alguns agradecimentos muito especiais. Primeiro que tudo ao Filipe Vilarinho e ao Viriato Queiroga por estarem sempre presentes e tornarem tão fácil a gestão do Ideias e Opiniões. Em segundo à mulher que conquistou o meu coração, e que tenho prazer de amar, Margarida Gaspar, por se ter envolvido na elaboração deste Ebook. O conceito, e a concretização, da imagem, do desing e da paginação é inteiramente da sua responsabilidade (e penso que estamos todos de acordo quanto à genialidade do seu desempenho!).

Em terceiro aos cronistas do Ideias e Opiniões que abraçaram esta ideia desde o primeiro momento permitindo-nos hoje ter um Ebook de excelência para vos oferecer. Em quarto lugar aos cronistas do Mais Opinião por também eles terem aceite colaborar nesta iniciativa tão especial, dando-nos assim o prazer de contar com o seu talento. E por último, mas não menos importante, ao João Pinto Costa, ao João Nogueira e ao Tito Pinto por terem embarcado connosco nesta autêntica viagem no tempo.

Graças à disponibilidade, ao talento e à genialidade de todos foi possível criar um produto de excelência. Espero que tenham tanto prazer a ler este Ebook quanto nós tivemos a criá-lo, e a lê-lo! Agora vá, toca a seguir os links abaixo e a descarregar, ler e partilhar o nosso Ebook de Natal!

Um Santo Natal e uma óptima entrada em 2016 são os votos do Ideias e Opiniões e todos os que participaram neste Ebook tão especial!

Para visualização no seu browser

Carta ao meu Eu com seis anos

Siga para download:
Download Grátis – Carta ao meu “Eu” com seis anos