Últimas Crónicas

Amar simplesmente

loading...

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar em silêncio. Amar ansiosamente a tua chegada, a luta pelos teus sonhos e o concretizar deles. Amar aprendendo contigo, com os teus erros, com os teus defeitos e com as tuas virtudes. Amar ensinando-te a saber estar juntos.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar tornando-se um motivo de desejo. Sentados os dois no sofá, numa noite fria, um café bem quente, uma sala esfumaçada, um filme, dois pés entrelaçados.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar descobrindo. Cada dia um lado novo para conhecer, uma aventura. Um olhar simples e verdadeiro que te faz sentir único. Alguém que te olha como mais ninguém te viu. Um abraço, um beijo, uma vida para acampar e um banho dividido contigo. Na tua forma simples de estar, um grande detalhe.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar na diferença. Amar as tuas escolhas mesmo quando não concorda, as tuas diferenças, amar sem querer mudar. Não te suga, não é egoísta, não te cansa, apenas acrescenta-te. Eterniza o teu perfume, o teu toque, o teu jeito, os teus lábios, a tua pele, o teu sorriso e tudo o que há em ti.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar acreditando. Acreditando que tu consegues, deixa de lado o seu próprio orgulho para te deixar brilhar. Acorda ao teu lado todos os dias. Caminha contigo e levanta-te quando precisas.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar no desassossego. Que te tira do sossego apenas para te fazer feliz. Para te fazer rir com cocegas ou com uma piada. Para uma guerra de almofadas. Que te tira o sono por preocupação ou por bem estar e não por náusea ou frustração. Que vai errar, que te vai tirar do sério mas nunca te vai fazer arrepender de alguma vez se terem conhecido.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar na liberdade. Amar sem preconceitos, com toda a intimidade. Amar o teu ser livre com um pássaro, amar o teu voo, amar o que és e como és.

Amar simplesmente assim de um jeito simples. Amar assim de um jeito em que a energia que brota dos corações nos aquece em pleno dia de chuva e frio. Em que o sol se faz presente com todos os elementos da natureza e atravessa o céu para nos abraçar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top