Últimas Crónicas

As chaves perdidas, uma morada diferente

loading...

Em Itália, uma senhora, na casa dos seus 50 anos, foi pedir ajuda aos bombeiros. E porquê? Porque queria abrir um cadeado do qual tinha perdido as chaves. Os bombeiros, como pessoas prestáveis que devem ser, perguntaram pela morada da casa porque pensavam tratar-se duma porta ou algo do género…em casa da dita senhora. Pois que qual é o espanto quando a senhora levanta a camisola e mostra um cinto de castidade com um cadeado de ferro. Os bombeiros pensavam que era um caso de violência doméstica, pois o cinto de castidade, de ferro, segurava uma faixa que cobria a zona genital, para se tornar inacessível.

A senhora esclareceu que usava o cinto de castidade porque queria, por vontade própria, para não ter relações sexuais. Ela já tinha procurado as chaves em casa para tentar abrir o dito cadeado só que sem sucesso, assim foi aos bombeiros pedir ajuda. E eles, atenciosos, lá ajudaram a abrir o cadeado.

Pontos a reter desta notícia maravilhosa:

  • Cintos de castidade em pleno século XXI, ano de 2016
  • Mulher de 50 anos com um cinto de castidade
  • Evitar relações sexuais com o cinto de castidade

Mas porque raio é que alguém usa um cinto de castidade??? Antigamente, era utilizado para restringir ou limitar a actividade sexual, para proteger ou manter a “pureza” de muitas jovens (e se calhar algumas menos jovens também), fosse por parte da própria pessoa (como no exemplo da notícia) ou por parte de outros (maridos, pais, etc).

Sinceramente pensava que os cintos de castidade não eram utilizados no sentido literal, apenas por pessoas que obtém prazer com esse acto. Poderá ser este o caso da senhora? Com 50 anos já tem idade para ter juízo. Será que a senhora não teria nenhuma fantasia sexual com bombeiros e resolveu tentar que algum concretizá-se essa fantasia? Se foi este o objectivo penso que teria mais sucesso se fosse directa, no entanto se não foi não entendo. Não terá “força mental” para se auto-controlar? Ou seria uma viciada em sexo? Questões que só a própria poderá responder. Mas que é estranho, é…pelo menos para mim.

Portanto senhoras e senhores que usem cintos de castidade se não querem ser notícia no mundo inteiro por favor não percam as vossas chaves, ou pelo menos peçam a alguém da vossa confiança para guardar uma cópia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top