Ato macabro

O que é que leva um pai a fazer um ato tão macabro, como este?

Não têm coração! As teias de aranha apoderam-se dos seus sentimentos e estes são desumanamente devorados. As pessoas ficam negras e absorvidas pela maldade e tristeza. O vazio dá lugar à alegria de viver e sentir sensações agradáveis e boas. A pessoa parece não estar aqui, viajou para outro planeta.

Esquecimento? Negligência? Como é que se deixam acontecer este tipo de coisas?

Um filho não se esquece. Um filho faz parte de um pai a partir da sua criação. Criam-se laços afetivos que, por mais que e tentem quebrar, há sempre algo que os liga.

Que sentimento desvairado apodera-se da cabeça das pessoas para fazer uma coisa destas: deixar um filho sete horas no carro a uma temperatura de cerca de 50ºC, dentro do carro e de 31ºC ambiente (fora do carro)?! É macabro! É desumano! Onde estão os sentimentos, o sentido de responsabilidade? Que ato tão frio!

Depois disto o que se faz? Onde está a justiça? Condena-se ou não este pai?

Para juntar a este ato, através de investigações descobriu-se que o homem pesquisou sobre quanto tempo um animal resistiria dentro de um carro. Será que já estava a preparar alguma coisa? É injusto tirar a vida a uma criança desta maneira. Que mal fez este inocente para sofrer uma crueldade destas?

Não é o único ato cruel, há mães que também mal tratam os filhos e ainda são capazes de vender os seus rebentos mostrando-se incomodadas pelo desaparecimento deste. Onde está o coração destas pessoas? Como é que atuam assim e saem impunes, fazendo as pessoas acreditar que tinha desaparecido e a terem pena desta mulher?

Tenham mais coração e pensem mais no amor e não na guerra. Ninguém é feliz assim!

Ainda tenho imensas dúvidas e tento procurar a razão para o qual fizeram isto.

Ninguém merece uma coisa disto!