Últimas Crónicas

Barba com purpurinas

loading...

Neste tempo natalício a barba do Pai Natal sempre foi algo que inspirou muitos “looks” masculinos mas este ano a tendência é outra. As barbas compridas, brancas e selvagens caíram em desuso e o que está na moda são as barbas com purpurinas.

Se neste Natal imaginou o seu companheiro com uma bandolete de rena, um chapéu do Pai Natal ou uma camisola com um floco de neve, esqueça essa ideia e vá imaginando a barba com umas purpurinas das mais variadas cores. Assim como mostra a imagem.

barba

Para si leitor masculino, se achou piada à ideia, a técnica para decorar a barba nesta época festiva é deixando-a o mais brilhante possível, colocando-lhe umas purpurinas cor-de-rosa, cor-de-laranja, verde, vermelho, azul, amarelo ou pode até tentar fazer o arco-íris, tem de facto é de fazer crescer a barba até dia 25 de Dezembro, para isso recomendo a ingestão de espinafres, o Popey já o fazia e deu resultado. A Olivia Palito detestou a ideia pois parece que as purpurinas não deram muito jeito.

Falando de coisas sérias, não se preocupe que não terá de comer espinafres pois hoje em dia já existe solução para todos os seus problemas, segundo sei já há a venda uma tinta com purpurinas cheias de brilho e desenha uma, assim:

purpurina.jpg

A questão da sua companheira vir a detestar a ideia ou não, gostos não se discutem mas que é capaz de incomodar tanto brilhante pelo meio, lá isso deve ser, ainda para mais numa época em que se dá beijinhos a toda a hora. Ora se beija aqui, ora se beija acolá e depois com essa barba não vai dar para disfarçar que enquanto esperou que o Pai Natal descesse pela chaminé foi dando uns beijinhos aqui e acolá.

Esta tendência parece estar a ser muito bem aceite entre a comunidade masculina nos EUA, mas por cá pense duas vezes se quer passar despercebido ou não neste Natal antes de tomar qualquer decisão. Já a comunidade feminina está a juntar-se e para o ano pensa em não fazer a árvore de Natal, uma vez que basta decorar o companheiro por inteiro com as purpurinas e já fica com Luz suficiente para a época festiva.

Enfim, tendências!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top