Últimas Crónicas

Bethesda vai ter a sua própria conferência na E3 2015!

loading...

Ah sim, como 2015 tem sido bom em termos de gaming para os seus amantes! E aqui vem mais coisas boas! A Bethesda, produtora de jogos como “Fallout 3” e “The Elder Scrolls V: Skyrim”, anunciou recentemente que vai ter a sua própria conferência na E3 2015, o famoso evento de jogos onde vários jogos são anunciados, onde vários gameplays são mostrados. Juntamente com a EA e da Ubisoft, a Bethesda vai ter assim um espaço próprio onde anunciar os seus desenvolvimentos.

Obviamente que a Bethesda não desvendou muito do que ia revelar, ou melhor dizendo, não revelou absolutamente nada, a não ser a organização da conferência. Com efeito, os fãs dos jogos da produtora (eu incluído) começam a imaginar as magníficas obras de arte que por aí vêem e a que já estamos habituados.

Fallout 3 and Elder Scrolls

“Fallout 4” pode ser anunciado visto que o seu antecessor, “Fallout: New Vegas”, já foi lançado em 2010. No entanto é improvável que tenhamos outro “Elder Scrolls”, visto que, embora “Skyrim” já tenha 4 anos, a sua versão online foi recentemente lançada. Mas nunca se sabe o que pode estar reservado, por parte da Bethesda. É possível, também, que uma continuação de Dishonored seja anunciada. Continuações dos jogos “Brink” e “Rage”, ambos associados à Bethesda, podem surgir também. Um dos últimos lançamentos da produtora norte-americana, “The Evil Within” pode ter que esperar alguns anos por uma sequela ou prequela, se é que vai ter alguma coisa do género.

As continuações são muito fixes, mas também queremos algo novo. Há rumores que um ou dois jogos estejam nas cogitações da Bethesda, não havendo ainda muitos detalhes. Pessoalmente, e falo como apaixonado tanto por “Fallout” como por “Elder Scrolls”, estou ansioso pela conferência individual na E3 2015. Vê-mos-nos em Junho, Sr. Todd Vaughn.

Até para a semana 😉

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top