Bolsa Sem Valor 28.11.2011

Apesar dos movimentos positivos, a Bolsa Sem Valor continua em queda. Este facto deve-se principalmente ao forte de momento de crise que vive a Holding Povo de Portugal.

Bolsa Sem Valor +opinião

A Holding Povo de Portugal pode esta semana festejar, o seu projecto de vida FADO, foi elevado a património da humanidade. Este é sem dúvida o reconhecimento pelo trabalho da empresa, e nesta altura quer também dizer que mesmo que a Holding se afunde de vez, o que parece cada vez mais provável de acontecer, a humanidade deita a mão ao Fado. Assim sendo, mesmo que a Holding feche, será sempre lembrada pelo seu projecto musical, triste e de luto. Que até pode ser interpretado como um presságio antecipado.

A empresa Portas & Coelho SA, sofreu mais um forte ataque à sua credibilidade. O seu funcionário, admirado por todos, que elegia a sua Vespa como veiculo oficial, trocou o magnifico bi-lugar cabriolet, por um potente Audi.
Este funcionário, era até à data um motivo de orgulho para a Holding Povo de Portugal, que mais uma vez se sente enganada.
À parte destas polémicas, a empresa Louças em Bloco SA, concorrente de Portas & Coelho SA, relembrou que o presidente do grupo sempre se deslocou de transportes públicos. A Holding Povo de Portugal desvaloriza este facto, uma vez que andar de transportes públicos não passa da rendição ao sistema capitalista que vivemos – Mercedes ou Volvo com motorista.

Ainda na Holding Povo de Portugal, esta semana o local denominado por Inferno, esteve mesmo a arder. Ao contrário do esperado este pode até ser motivo de comemoração, uma vez que o local se refere a um recinto desportivo, pode ser que a Tocha Olímpica tenha também chegado a Portugal.

Foi a Bolsa Sem Valor desta semana.

Crónica de Bessa Soares
Bolsa Sem Valor 

Bolsa Sem Valor é uma crónica criativa / recreativa. Não pretende atingir entidades, personalidades, marcas ou bens. Todos os dados aqui contidos são puramente fictícios, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.