Últimas Crónicas

Bravo…Revista Bravo!

loading...

Revista Bravo diz-lhe alguma coisa?

Se viveu “intensamente” a década de 80/90 estou certo que sim, não porque a tenha lido, visto ela vir publicada em alemão.

Mas era na revista Bravo que encontrávamos todos os posters e imagens dos nossos ídolos, heróis ou até mesmo das paixonetas de adolescente!

Num tempo em que os nossos pais nos “deixavam” decorar as paredes do quarto, lembro-me do meu velho quarto, uma espécie de caserna visto que eramos três.

Do lado do meu irmão mais velho, constavam posters do Rambo e dos U2. Do lado oposto, o lado do meu irmão do meio, a cor predominante era o azul (como não podia deixar de ser), posters de todos os tamanhos e feitios do nosso FCP, nessa parede ainda constavam os posters dos BonJovi, Top Gun e salvo erro um do Rocky Balboa!

O meu ao centro do quarto, tinha apenas os despojos do que restava na guerra das partilhas….ou seja tudo o que os meus irmãos não queriam…

Era tudo o que sobrava!

Utilizamos também os recortes da revista Bravo para encapar os nossos cadernos de capa preta e aí sim, fiz alguns estragos!

Tive cadernos cheios de recortes dos Nirvana, U2, Metallica, do Rocky, um com a celebre frase digna de um rebelde que nada sabia da vida o F*** the World e outro que me foi gentilmente confiscado pela Professora de Geografia só porque tinha a Sharon Stone!!!

Eu gostava da Sharon Stone…Já a minha Professora discordava completamente, fiquei sem caderno até ao fim do ano.

Belos tempos, dos penteados azeiteiros dos Europe entre outros, do ar de betinho lavadinho do Tom Cruise ou até mesmo do rapazito que era o Ralph Macchio (Daniel Larusso) do Karaté Kid.

Antes de me ir embora (porque são horas de fazer o jantar) quero deixar aqui um pedido de desculpa a quem me costuma ler todas as semanas, tenho andado afastado das crónicas, o tempo é realmente escasso quando se quer fazer tudo!

Espero que tenham gostado e recordado com saudade os tempos de rebeldia…

Não se esqueçam de recordar e sonhar, porque a vida é feita de sonhos!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top