Últimas Crónicas

Calendário do advento para maiores de 30 anos

loading...

Olá leitores, entramos finalmente no último mês do ano, o mês em que o pessoal que andou o ano todo a lixar-nos a vida, desejam-nos alegremente um Feliz Natal, o mês em que o pessoal que não matou a fome nem a um cão, doam quilos de arroz e litros de leite porque se sentem iluminados pela fé natalícia, o mês em que as famílias se juntam à volta da mesa, embora tenham passado o ano às avessas uns com os outros, o mês em que oferecemos umas prendas de circunstancia, como umas meias, só porque fica mal não oferecer nada, o mês em que nos sentimos completamente extenuados pelo ano todo que passou, o mês em que há missa de galo mas preferiam uma galinha, o mês em que se engordam três a quatro quilos porque ninguém resiste a umas rabanadas e a um bolo rei. Por tudo isto, o mês de Dezembro é fatigante, irritante e qualquer coisa que acabe em ante. Mas eu encontrei a solução perfeita para o Natal dos nossos sonhos, apresento-vos:

CALENDÁRIO DO ADVENTO PARA MAIORES DE 30 ANOS

O objectivo desta minha nobre missão é, ajudar os casais que já estão há bué tempo juntos e, cujo Natal e toda a sua loucura envolvente é um escape para um ano de rotina miserável, a terem um mês de sexo esplêndido, como já devia ser tradição igual à tradição de comer bacalhau na noite de consoada. O motivo de ser para maiores de trinta, é porque após os trinta anos (está provado cientificamente, se não estiver paciência), o sexo melhora significativamente. São vários os factores que contribuem para esse acontecimento, não me apetece mesmo nada enumera-los neste momento, mas a verdade é que aos trinta a mulher deixa de ser uma cabritinha e passa a ser uma valente cabra (na cama claro), o homem que antes era um bezerrinho, transforma-se num lobisomem (auuuuuuuu).

Dia 1 – Caricias you and me – Neste primeiro dia, o casal vai apenas trocar caricias entre si, conhecer o corpo um do outro com tempo, paciência e sem pressões.

Dia 2 – Oral à grande e à francesa – Com o motor levemente aquecido do dia anterior, a mulher vai gozar à grande e à francesa de um valente minete proporcionado pelo homem. Com direito a orgasmo de ir à lua no final (nem que o final seja uma hora depois).

Dia 3 – Fazer amor – Hoje é dia 3, dia de fazer amor. Para uns sexo é fazer amor, para outros fazer amor não é sexo. A mim tanto me faz desde que seja acima de muito bom. Fazer amor na forma mais genuína e com entrega total se faz favor.

Dia 4 – Mãos unidas – O casal vai se sentar na cama e dar as mãos, apenas isso. Encontrarem-se um ao outro só através das mãos. Julgo que não dá para ter um orgasmo assim, por isso é provável que alguns casais adormeçam.

Dia 5 – Pequeno-almoço – Dar uma pela manhã, antes de saírem de casa para trabalhar, é a melhor forma de começar o dia. Se porventura um dos cônjuges sair de casa de madrugada para trabalhar, o ideal é não chatearem o que fica a dormir.

Dia 6 – Conversa fiada – Noite de conversa, o dia em que o casal põe os pontos nos is, as desilusões, as mágoas, as frustrações. Obviamente que a noite acaba em discussão e acusações de ambas as partes, não há sexo para ninguém.

Dia 7 – Sexo anal – O dia pelo qual todos, ou quase todos os homens aguardam, dia de sexo anal. Aconselho uma mordaça na boca…

Dia 8 – Chantilly – Chantilly e morangos é o mote para uma sessão de sexo muito doce. Proibido para os diabéticos.

Dia 9 – Cruzar pernas à Sharon Stone –  Ao dia nove, mais de uma semana depois do inicio do Calendário do advento, já se nota uma maior empatia um com o outro, mais risinhos e caricias no rosto. Resolvem ir jantar fora, o que é que a mulher faz? Veste uma saia mas não veste cuecas…não preciso de dizer mais nada.

Dia 10 – Dois é pouco – A mulher traz uma amiga, daquelas amigas boas e inteligentes, cujo marido já tinha tirado medidas visualmente, e acabam os três enrolados na cama. Quem fica a dormir no meio? Não me façam perguntas difíceis leitores.

Dia 11 – Bate-me que eu gosto – Quem não gosta de ser levemente acometida durante o acto sexual, é porque nunca experimentou a sensação de uma valente palmada no rabo, daquelas bem dadas. Esta noite é dia de palmadas! E de uns bons gritos.

Dia 12 – Sozinha e sozinho – Hoje o casal vai curtir a noite individualmente. A esposa vai ligar ao gajo com quem anda a flirtar há meses por mensagens, e o esposo vai ligar à colega do escritório feia mas mamalhuda. Quando chegarem a casa de manhã, vão trocar opiniões e fazer comparações da experiência cornuda consentida que ambos tiveram.

Dia 13 – Descanso mensal – Esta noite não há forrobodó para ninguém, tem sido duas semanas intensas, estão cansados, vão apenas dormir.

Dia 14 – Oral sem pestanejar – Hoje, o sexo oral é dedicado totalmente ao homem. Sendo que qualquer final é aceitável.

Dia 15 – Uivar – O sexo é sem variação possível, só à canzana. A utilização do vibrador é permitida.

Dia 16 – Nus – Dia 16, o casal vai andar nu pela casa, a jantarem, a darem de comer ao cão, a ver televisão, sempre nus. Obviamente que uma keka torna-se irresistível.

Dia 17 – Enfermeira – A mulher vai comprar um fato de enfermeira, os de látex são mais sensuais, com ligueiro branco se possível, o paciente é o marido. Desculpe Senhora enfermeira, preciso de um curativo…

Dia 18 – Por cima é mais que bom – Hoje o sexo resume-se à mulher em cima do homem, pelas varias vertentes mas sempre por cima do macho, finalizando com um orgasmo estelar. É possível que no dia a seguir a mulher sinta dores nas coxas.

Dia 19 – Vibrador – O marido vai comprar um vibrador para a esposa, não serve os que ela já tem em casa, todas as mulheres apreciam novidades. Só o vibrador é permitido nessa noite.

Dia 20 – Black or white – Toda a gente tem um amigo preto (eu não tenho), e todas as mulheres fantasiam com um. Sexo a três é a sentença do dia 20.

Dia 21 – Peludos – Dia de depilação, o casal vai-se depilar um ao outro. Se acham uma acção nojenta, saibam que vão acabar bem enrolados depois de tirarem a penugem um ao outro.

Dia 22 – Sushi – Quem nunca sonhou com uma japonesa que atire a primeira pedra. Além de encomendarem o sushi para o jantar, encomendaram também uma gueixa para a sobremesa.

Dia 23 – Top Gun – Quem viu o filme sabe certamente a que me refiro. Fato de marinheiro é o traje desta noite, o resto é por conta da casa. No final, há direito a foto toda nua só com o chapéu do Capitão da Marinha.

Dia 24 – Rapidinha – Antes das rabanadas em casa dos sogros, há tempo para uma rapidinha à porta de casa. Se a sogra perguntar Ai minha rica nora, que cara é essa? Só respondem: O Pai Natal passou mais cedo em minha casa. Devia experimentar, também ia ficar com melhor cara!

Dia 25 – Sozinho em casa – Não vão estar sozinhos em casa, obviamente, mas vão ver o filme Sozinho em casa, que é sempre o mesmo raio de filme que dá na televisão no Natal. E depois do filme, banho a dois com bolhas incluídas.

Restantes dias até ao final do ano – Repitam os dias que mais gostaram, com excepção do dia sete e do dia quatorze. Porquê? Não me façam perguntas difíceis leitores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top