Últimas Crónicas

Carta do Dia dos Namorados

loading...

De: Tua

Para: Meu

Chegou mais um dia especial, mais uma comemoração, mais uma data que é importante celebrar a dois, o dia dos namorados…já não somos namorados, mas devíamos continuar a se-lo.  Já não me perguntas o que eu gostava de receber neste dia, alias já não me perguntas nada há muito tempo. Eu não te vou comprar nada, não me apetece, havia varias coisas que te podia oferecer, mas não tenho vontade. Tu podias me oferecer…não me interrompas por favor, não, não é nada disso que estás a pensar, não quero lingerie, nem perfumes, nem jantar romântico, nem bilhetes para o cinema, não, também não quero rosas vermelhas nem flores nenhumas, sabes o que eu queria realmente? Que olhasses para mim quando falo contigo, que me olhasses nos olhos enquanto conversamos, não gosto que me limpes as lágrimas, gostava que me desses a mão na rua, que exibisses o teu anel com orgulho, que me beijasses a mão, que me acariciasses a face, que me pegasses ao colo e às cavalitas também, que dançasses comigo, que me elogiasses quando não estou por perto e quando estou também, que me defendesses como um cavaleiro quando me magoassem. Gostava que as nossas conversas, as boas e as más, não ficassem sempre a meio…

Gostava que olhasses para mim com o desejo como olhas para as outras mulheres, o meu corpo já não te agrada? Já não sei fazer amor contigo? Ou tu já não queres fazer amor comigo? A rotina esbarra sempre com o desejo pelo desconhecido, não é? Gostava de me sentir tão completa contigo que não me fizesse sentir tentada por outros…

Tenho saudades de quando nos riamos às gargalhadas, de quando me fazias cocegas, de quando passávamos dias e semanas sem discutir, de quando fazíamos amor todos os dias, de quando me mandavas mensagens a dizer que me amavas, quando me levavas o pequeno-almoço à cama, quando me oferecias rosas…porque é que não tens paciência para mim? Porque é que não ouves os meus desabafos? Porque é que eu sou sempre a ultima na lista das tuas prioridades? Porque é que passo tanto tempo sozinha? Porque é que não me das valor? Porque é que me desprezas, me machucas, me magoas? Serei carente demais? Serei demasiado exigente? Serei chata demais? Estarei louca?

Gostava de me sentir apaixonada novamente, de sentir as borboletas na barriga, de os meus olhos brilharem sempre que te visse, de conseguir ver só as tuas qualidades, de não me importar com os teus defeitos, de te elogiar a toda a hora, que estivéssemos sempre colados e vidrados um no outro. Gostava de não ter de te exigir a atenção e carinho que preciso. Gostava de ter a certeza de que não consigo viver sem ti…

Tua amada, Feliz Dia dos Namorados!

Crónica de Sandra Castro
Ashram Portuense

4 Comments

4 Comments

  1. Carlos Fernandes

    28/02/2014 at 16:25

    Gostei, lindo lindo lindo!…
    A realidade:
    O marido/namorado. Hoje é o nosso dia, não queres sair, beber um copo, dança,r dar uns beijos por ai… Pois eu vi logo que tu queres é p….
    É sempre a mesma coisa, quando me oferecias língerie era, era sempre a pensar no p…
    Não me beijes assim! fico toda lambosada andas a ver muita telenovelas, o que tu é p….
    Quando me levas o pequeno almoço á cama o que tu queres é p…..
    NAO DESISTAM MEUS CAROS ( uns bons beijos e o que rolar depois, h´h´ho)
    não desistam mesmo.

    • Sandra Castro

      13/03/2014 at 2:32

      Olá Carlos. Obrigada por seres um leitor assíduo das minhas crónicas. O teu comentário dava assunto para varias horas, meu caro, mas a realidade não é a que tu escreves. As mulheres azedam porque os homens as magoam sem sequer se darem conta disso, porque entretanto já estão entretidos com uma merda qualquer que nada tem a ver com o casamento. As mulheres são pouco exigentes por isso são infelizes. As mulheres muito exigentes ainda estão solteiras porque infelizmente não há homens a serio, só mesmo para brincar! Mas achei que neste comentário estavas um pouco ríspido e tenso, tem calma, toma um xanax e uma aspirina que isso passa. Fica bem.

  2. Marlenebernardes

    24/03/2014 at 18:18

    Partiuuu

  3. Marlenebernardes

    24/03/2014 at 18:19

    Excelente

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top