Domingo,15 – A minha vida dava uma crónica.

Hoje é Domingo, 15.
Esta informação é dedicada a todos os meus amigos, ou melhor, a todos os meus “amigos” que não perdem a oportunidade de me lembrar quando chega a sexta-feira 13.
Provavelmente nunca teve este problema, porque os seus amigos e conhecidos de certeza que não têm prazer nenhum em dizer-lhe que vai ter um dia de azar.
Mas eu tenho azar.
O azar de ter estes “amigos”.
Todos temos uma missão neste mundo.A missão desses amigos, ou melhor “amigos” já que me custa equipará-los aos outros. Alias, nem “amigos” os vou considerar pelo que vou trata-los por “”.
Posto isto, a missão desses meus “” é transmitir-me que o dia vai correr mal.
Imagino a felicidades deles nas Quintas-feiras 12…
– É amanhã!!!!
-Graças a Deus, nunca mais chegava o grande dia já tenho a mensagem para o mandar ao Dias preparada há dois meses, vou também pôr o despertador para a meia-noite para actualizar as redes sociais com esta preciosa informação.
Quem tem fobia à sexta-feira, 13 diz-se que tem parascavedecatriafobia ou para facilitar, frigatriscaidecafobia, que não tem essa fobia chama-se pessoa, pessoa…qual é mesmo a designação?
Ah…Pessoa normal.
Sei que são meus amigos, aka “amigos”, recém designados “”, ou melhor ainda, já que “” parece-me demais para eles, sei que são meus ” porque de vez em quando lá se lembram do meu aniversário.
Amigos…”amigos”…””…” vou dizer-vos uma coisa…Se há um dia da semana que não é dia de azar, é a sexta-feira, principalmente quando esta calha antes de um fim-de-semana.O único azar que pode acontecer nesse dia é o de não ganhar o Euro-milhões mas como não jogo até nisso tenho sorte.Já sei…deve ser dia de azar para o João Pinto que tem a Marisa Cruz fora de casa a apresentar a extracção dos números.
Mas pelo menos sabe onde ela está pelo que na volta também esse dia é para ele um dia de sorte.

Crónica de João Pinto Costa
A minha vida dava uma crónica