Editorial 2/2012

O +opinião nasceu em Novembro de 2011. Nasce de um projecto completamente amador que tem vindo a crescer a uma velocidade considerada. Nesta altura já assegurou as 7000 visitas por mês que em apenas 4 meses de existência está bem acima das expectativas dos mentores do projecto.

Talvez seja a crise, talvez afinal exista vontade ler, ou se calhar é um facto comprovado que ainda há muitas opiniões válidas para serem ouvidas. O sucesso do +opinião deve-se  sem dúvida ao painel de colunistas que dispõe, onde se encontra qualidade e diferentes pontos de vista, tal como era o nosso objectivo.
São eles o sucesso do +opinião, e nas últimas semanas continuamos a adicionar novos talentos. Na 3ª feira há mais uma estreia no +opinião, desta vez junta-se a nós alguém que já tem vasta experiência nesta área Clara Pinto Correia, que apresentará uma série de crónicas inéditas com o título – Transportes Públicos.

Este marca o último editorial feito por mim, marca assim também o início de uma nova era. O Editor Chefe do +opinião passa a ser o meu amigo Carlos Santos, jornalista com muito talento, sem dúvida merecedor desta tarefa. Carlos Santos foi ainda uma das pessoas que esteve comigo desde o início, quando o +opinião era apenas uma ideia num guardanapo de um café.

Editorial por Filipe Vilarinho