Editorial 3/2012

É com grande prazer, mas também com um enorme sentido de dever, que inicio a redacção do editorial do +opinião. Este é um projecto no qual acredito e do qual tenho orgulho de fazer parte desde o início.

O +opinião nasceu apenas em Novembro de 2011, mas volvidos quase quatro meses parece que já ficou para trás a ideia de um simples projectozeco amador que em nada daria. O +opinião cresceu e tem vindo a desenvolver-se.

Quero antes de mais agradecer a todos os colunistas pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer, sem vocês nada disto seria possível. Os meus maiores agradecimentos são também dirigidos ao Filipe Vilarinho, sem o qual nada disto teria ido para a frente.

O painel de colunistas tem vindo a crescer e a ser alterado e muitos têm aceite o desafio de connosco colaborar, mais recentemente juntou-se a nós Clara Pinta Correia, figura bem conhecida e com uma vasta experiência nesta área, a quem também não posso deixar de agradecer por estar no +opinião.

Certamente já muitos verificaram existir um novo grafismo no site e espero que no futuro continuemos a inovar e a melhorar cada vez mais este nosso +opinião.

A todos vós que acabaram de ler este meu primeiro editorial, o meu muito obrigado. Espero que eu e o +opinião possamos continuar a merecer a vossa confiança e que continuem a acreditar e a apoiar este nosso projecto. Obrigado!

 Editorial por Carlos Santos