Editorial de Dezembro – Eis que chega o Natal

Novembro foi o mês de comemoração do terceiro aniversário do +opinião. E que mês! Os nossos leitores presentearam-nos com a sua presença, e nós presenteamos os nossos leitores com aquilo que sabemos fazer de melhor, as nossas crónicas.

Durante o mês de Novembro apresentamos as 30 crónicas mais lidas de sempre em 30 imagens. Não há dúvida que o feedback foi fantástico, e os nossos leitores aproveitaram para ler ou reler alguns dos textos preferidos deste cantinho.

Novembro culminou ainda com um almoço de convivo da magnifica equipa que faz o +opinião, com mais de metade dos colunistas presentes, provenientes de todo o país, numa autêntica peregrinação a Coimbra. Nessa memória, fica aqui o brinde aos nossos leitores.

Brinde

Novembro foi também mês de crónicas regulares, e no mês passado atenção dos leitores dividiu-se pelo vasto leque de temas apresentado. Aqui fica o top ten de novembro:

1- O Bairro da Socasa. O meu. – Bruno Neves
2- Do Luxemburgo para Angela, com Amor – Tiago Lemos
3- A última birra de Jabbari – Tiago Lemos
4- Será Lady Gaga o Freddie Mercury do Século XXI? – Bruno Neves
5- Fiscalidade Verde – Sandro Figueiredo Pires
6- Quem pobre ama, rico lhe parece – Amélia Ferreira, a milionária excentrica – Sandra Castro
7- José Sócrates foi detido pelo super-juiz Carlos Alexandre – Bruno Neves
8- I’m the Lizard Queen – Joana Felizardo Valente
9- Seleção Nacional: E tudo um Cigano mudou- António Barradas
10- Quem é que não queria ser milionário?! – Abílio Bernardo

E chegamos finalmente a Dezembro. Um mês envolto na magia do Natal, mas também o mês em que nos preparamos para receber um novo ano. Temas que de certo será impossível fugir.

Este ano, e mais uma vez, repetimos a inicitiva dos anos anteriores, e no dia 25 de Dezembro vão ser publicadas as crónicas extra de Natal.

Durante todo o dia os colunistas publicarão uma crónica especial, dedicada ao Natal, que é no fundo a nossa forma de assinalar o dia, e acima de tudo de lhe desejar umas boas festas.

Não posso terminar este editorial sem deixar de agradecer a todos pelo carinho demonstrado no especial “behind the scenes” que fiz no mês passado, e que conta a história do +opinião. Nunca pensei que a história deste cantinho pudesse ter tanto sucesso, e seja tão bem recebido pelos nossos leitores.

Bem hajam.

Obrigado por terem +opinião