Em tempos de crise o EuroMilhões é a Resposta

Em tempos de crise todos procuramos respostas, soluções, alternativas. No fundo, procuramos algo que nos dê aquilo que tanto queremos. Obviamente que aquilo que “tanto queremos” tanto pode ser um carro novo como uma viagem à volta do mundo ou, tão simplesmente, pagar as dívidas contraídas outrora (quando as “vacas” ainda eram “gordas”, digamos). É o chamado “cada um sabe de si”. Mas em tempo onde não existe trabalho (quanto mais emprego) como podemos nós atingir os nossos objectivos? Por esta altura na mente da esmagadora maioria dos leitores apenas existe uma palavra: EuroMilhões.

O EuroMilhões é muito provavelmente a forma mais simples de sonhar. Existem poucos, ou nenhuns, locais/áreas onde pode ganhar milhares (ou mesmo milhões) de euros investindo uma quantia tão pequena quanto 2€. Existe a bolsa, verdade. Mas o processo de investimento na bolsa é muito complexo e envolve demasiados conhecimentos e informações para se tornar exequível para a maioria das pessoas.

Voltamos, assim sendo, ao EuroMilhões.

Quem nunca sonhou tornar-se um euromilionário que atire a primeira pedra! Pois, tal como eu pensava…já todos tivemos esse sonho, é um facto. É por isso que jogamos: tentamos apanhar a via rápida para os nossos sonhos. E agora diz o leitor: “Mas e as probabilidades? A matemática não diz que muito dificilmente venceremos o EuroMilhões?”. Pois, a matemática diz muitas coisas, o que não quer dizer que acerte sempre. Por exemplo, a probabilidade de sair o primeiro prémio é de 0,00000086% (ou um em cerca de 116 milhões), contudo há sempre excepções há regra.

Neste caso a excepção dá pelos nomes de David Long e Kathleen MacKenzie. Este casal é de Scunthorpe, Inglaterra, e já venceu o Euromilhões por duas vezes em dois anos. Exacto: como se vencer uma vez não fosse suficientemente bom no ano seguinte venceram-no novamente! Da primeira vez, deitaram o bilhete para o lixo, mas depois aperceberam-se que tinham acertado os números vencedores e ficaram milionários, recebendo pouco mais de um milhão de euros. No dia 27 de Março a sorte voltou e ganharam quase 1,4 milhões de euros, ou mais precisamente 1.371.622.62 euros. Moral da história? Não dê demasiada atenção às probabilidades.

Mas actualmente existem muitas formas, e locais, onde jogar. E se jogar numa papelaria perto de si dá-lhe segurança pelo facto de ter o boletim na mão, a verdade é que já existem formas de jogar através da internet com igual segurança e fiabilidade. Quer um exemplo? Eu dou-lhe um, descubra as vantagens. Esta é uma forma segura, simples e rápida de tentar a sua sorte e de se arriscar a ver a sua conta bancária crescer a olhos vistos e ter, finalmente, oportunidade de concretizar todos (ou quase todos) os seus sonhos e ambições.

Se precisa de sorte? Claro que precisa. A sorte é um ingrediente que faz toda a diferença nas nossas vidas. Aliás, precisamos de sorte para tudo (até para o mais simples gesto diário). Por isso na tentativa de ser milionário não é diferente. Mas mais do que sorte sabe do que é que precisa? De jogar. De jogar e depressa, sob pena de ver a sua oportunidade passar ao lado!

Nunca se sabe quando é que a sorte lhe pode bater à porta!