ErosPorto 2015

Caros leitores, antes de mais, peço imensa desculpa pela minha ausência nestas duas ultimas semanas. Sentiram a minha falta, não é? Compreendo, eu própria sinto a falta de mim mesma de vez em quando. Sentiram falta das minhas crónicas super divertidas e apimentadas q.b? Então cá estou eu, esta semana o tema é o Salão Erótico do Porto 2015, tinha de ser não concordam leitores ?

Este ano a ErosPorto realizou-se na Exponor, com varias actividades para os diferentes gostos e vontades. Não, não me perguntem se fui ao quarto escuro ou se vi o show lésbico, porque a resposta é negativa.

Eu, Sandra Castro, montei uma barraca, qual cigana qual quê, montei (esta palavra pode ter vários significados nesta crónica ) o meu expositor a representar a minha marca. Não sabiam leitores? Eu sou vendedora de artigos sexuais. Espantados? Então fechem a boca e apreciem a leitura. Como colaboradora eximia, lá estive eu, no meio dos vibradores, cremes, estimulantes, afrodisíacos, revistas, pinças para mamilos, anéis vaginais, bonecas insufláveis…este ano foi a minha primeira vez…

E como em qualquer negocio, este também deve ser encarado com o maior profissionalismo e naturalidade possível, vou revelar pois então, três pequenas historias da minha bancada do peixe, perdão, de artigos sexuais, no Salão Erótico Porto 2015.

Historia 1 –  A idade não perdoa

– Olá Bom dia, se eu puder ajudar disponha.

– Olá. Ah…pois…sabe…eu procuro um creme ou assim para o meu marido.

– Mas algum creme especifico? Qual é a idade do seu marido?

Ele estava agora aqui mesmo…filho da p…já foi ver as gajas nuas. Nós somos um casal na casa dos cinquenta anos, e apesar de nos entendermos bem sexualmente, a sintonia já não é o que era. Eu quase na menopausa, ele a perder o fôlego da há dez anos atrás…queria um creme que o arrebitasse, não encontro melhor termo.

– Nós temos vários produtos que podem ajudar o casal neste tipo de situações, o creme retardador de ejaculação, o estimulante vaginal que ajuda a mulher a ficar mais húmida, uma vez que um dos problemas da menopausa é a secura vaginal. Pode também levar um óleo de massagem para ajudar nos preliminares.  Mas quer a minha opinião pessoal?

-Sim, agradeço.

– Tem de ter um amante de 25 anos. Ama o seu marido, mas precisa de um motor com menos anos de uso. Não tenha problemas com a sua consciência, nem vai saber que a tem quando estiver em cima de um moçoilo 25 anos mais novo que você…felicidades!

Historia 2 – Com a verdade me escondes

Boa noite. Posso ajudar?

– Sim, gostaria de comprar um strap-on, mas tenho algumas duvidas sobre o seu real uso.

-Temos varias referencias desse artigo, strap-on com pénis realísticos, em cor de pele com 14 ou 18 cm, temos ainda o mais recente strap -on inserido em cuecas normais. Para que efeito é? Sexo anal ou vaginal? Ou ambos?

– O meu namorado quer que eu use o strap-on nele…vou fazer-lhe a vontade claro, embora com algumas reticencias.

– Visto que é para penetração anal, então recomendo o strap-on com cinta e vibrador em silicone, é menos doloroso para o seu companheiro e com a cinta mais alta é mais confortável para si. É aconselhável usar também um creme anal. E o seu namorado também veio visitar o Salão Erótico?

– Veio, mas está na zona Hotgay…há mais de duas horas.

– Pois…na zona Hotgay…esqueça que sou a vendedora e olhe para mim como psicóloga amiga.

– Ok…

– O seu namorado é panelei…quer dizer, homossexual.

– Oh…acha? Eu também ando desconfiada há algum tempo. E se ele for bissexual?

– Nunca esqueça esta teoria: uma mulher bissexual é um sonho, homem bissexual é um pesadelo. Vá-se embora, deixe-o aqui  que ele certamente está bem acompanhado e muito entretido, pelo caminho apanhe uma bebedeira e ligue ao seu ex namorado. Seja feliz!

Historia 3 – Apaga o meu fogo

– Boa tarde. Gostaria de comprar um vibrador.

– Olá, Boa tarde. Temos uma vasta colecção de vibradores. Tem alguma preferência? Alguma característica que gosta?

– Bem…gosto deles grandes e macios. Já tenho alguns mas ainda não conheci aquele pelo qual me vou apaixonar!

– Ainda estamos a falar de vibradores certo? ( cada maluca que me aparece, f…). Hum…temos o vibrador boss que tem um tamanho considerável, temos também o vibrador king kong, que é feito num silicone que imita a pela humana, podendo mesmo aquecer ou esfriar, o vibrador rabbit mundialmente conhecido…

– E aquele vermelho que ali está? Quais são as características?

– Vermelho? Pode me indicar qual é por favor?

– Aquele ali!

– Dona, aquilo é um extintor!

– Ah, sabe, ando a ver muito mal da vista esquerda…compro o vibrador king kong, parece-me bem.

– Desculpe, como disse que se chamava? Alice, vou lhe dar o meu conselho pessoal, quer queira quer não. Não faça colecção de vibradores que é um desperdício de dinheiro, basta um ou dois para lhe dar o xanax sexual diário, obviamente que a Alice está a precisar de fazer amor, de umas horas de sexo valente e não há king kong nem extintor que lhe resolva isso permanentemente. Vá à secção de filmagens de filme porno e faça já um casting, com todo esse fogo, é bem capaz de ser a próxima Erica Fontes!

E estas foram as historias que decidi partilhar convosco leitores, na minha primeira e única experiência de representante de uma marca de produtos sexuais, após estes episódios fui despedida, varias reclamações de clientes insatisfeitos com o atendimento. Supostamente uma vendedora não pode dizer sempre a verdade! Que pena, tinha 40%% de desconto em todos os produtos…