“Fama” tem cuidado contigo! – Raquel Santos

Caros leitores, esta semana o mundo dos VIPs esteve um pouco atribulada, deste modo, lembrei-me de escrever sobre a “Fama”.

A “Fama”, essa senhora que todos querem conhecer e veneram, é uma senhora dita como incrível e difícil de alcançar. Esta, por vezes, chega a ser influenciadora da personalidade e características individuais.

“Rouba” a essência de viver, a estória de vida que é exposta como um livro. “Rouba” a privacidade! “Rouba” os sonhos.

Esta incorpora-se de tal forma nas pessoas, que estas últimas deixam de ser o que eram só para agradar aos outros, perdendo a sua humildade.

Não é fácil lidar com ela. Ela é manipuladora e apodera-se mais profundamente daqueles que mais lhe convêm. Ai que interesseira, senhora “Fama”!

O Justin Bieber é um caso desses. Muito cedo, foi absorvido pela “Fama” e não está a conseguir lidar com ela. Era tido como um menino simples que foi convidado pelo Usher para lançar um CD. Boa Bieber! Era o que muita gente, que está a entrar para o mundo da música, quer ter. Um passo que lhe proporcionou coisas boas e outras menos boas. Lançou-se no mundo da música mas foi uma derrota a nível pessoal, se assim possa afirmar. O sonho dele, por momentos, passou a um pesadelo, acabando na prisão. É para isto que se luta pela “Fama”? É por isto que queres ter fama?

Para não falar da famosa atriz e cantora Miley Cyrus que passou da menina ingénua, simples para a mulher provocadora e excêntrica.

A “Fama” dá mesmo a volta à cabeça de todos aqueles que se deixam apoderar dela.

Amiga “Fama”, tem cuidado contigo!

RaquelSantosLogoCrónica de Raquel Santos
Pequenos Desabafos