Últimas Crónicas

O Cristiano Ronaldo ligou-me…

loading...

Queridos leitores, o Cristiano Ronaldo ligou-me um  dia destes. Que olhar de espanto é esse? Ainda não vos tinha dito? Ah, desculpem leitores, não vos informei que eu e o Cristiano Ronaldo somos grandes amigos. Somos pois, há já vários anos. Não interessa como nos conhecemos, éramos crianças, já nem me lembro muito bem do episódio. Já nos encontramos algumas vezes, já fui jantar a casa dele, já dormi no quarto de hospedes da casa no Gerês que ele tem. A família dele é muito acessível, simpática e humilde, uns bimbos de primeira mas humildes. Eu concluí , há já algum tempo, que o dinheiro compra carros de grande cilindrada, paga tratamentos de estética e compra roupas das melhores marcas, mas não compra pimbalhice. Nasces parolo, morres parolo! A Dona Dolores é uma pessoa que sabe receber os amigos em sua casa como ninguém, muito generosa, veste-se mal como o tanas, mas é muito generosa. A Elma e o Hugo raramente os vejo, a Katia é divertidissima, sabe o seu lugar no mundo, a sua profissão, que é ser irmã de Cristiano Ronaldo, um pouco excêntrica demais, mas com tanto dinheiro quem não seria? A Irina é uma choca, uma tipa enjoada, nem sabe cozinhar acreditam leitores? Eu acho que no fundo ela tem ciumes de mim, por eu e o Cristiano nos darmos tão bem…alias nós gostamos tanto um do outro, que quando ele quis conceber o Cristianinho, perguntou-me se eu queria ser a mãe. E eu disse-lhe: Tiano (é assim que eu lhe chamo), queres ter um filho meu? Mas tu és tão feio, a probabilidade de termos um filho feio é altíssima! Eu não quero filhos feios, desculpa mas não posso aceitar o teu convite. Quando ele me disse que ia ser pai, fiquei muito feliz por ele, sei quem é a mãe, mas como é óbvio não vou contar, leitores.

– Hola, con quien estoy hablando?

– Ah?…Sou a…Sandra! Deve ser engano!

– Sandra, mía chica guapa!

– Cristiano Ronaldo? És tu? Só pode! Fala em português se faz favor, que eu não sou os pacóvios dos espanhóis para me falares nesse espanhol tremido!

– Ah ah ah, só tu para me fazeres rir, amiga!

– Então como tens andado? O Mundial está uma desgraça! Vocês parecem uns totós no campo! O Quaresma deve estar a rir-se às gargalhadas da vossa prestação! Com direito a pipocas e tudo.

– Não brinques Sandra. A situação é seria! Não quero saber do cigano para nada! Queria era ser campeão!

– Claro que é séria! A selecção vem a nado do Brasil para aqui! Nem as coxas das brasucas vos vão safar!

– Sandra, já chega, pá. Olha liguei-te para saberes se me podias emprestar dinheiro, este mês está ser um bocado complicado para mim…

-Claro que empresto, Tiano Ronaldo. Quanto precisas? Passo já um cheque!

Vêem leitores, grandes amigos que eu e o Tiano somos…

1 Comment

1 Comment

  1. lucilia

    26/06/2014 at 18:35

    Ahahahah

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top