Últimas Crónicas

The one and only RONALDO!

loading...

HHHUUUUUUUUUU! Ou será SSSSIIIIIIIIIIII? Não. Deve ter sido SIIIIIIIIIIIMMM! Bom… Isso agora também não interessa para nada, até porque eu não ganhei nenhuma bola de ouro e isto ainda é coisa para me dar cabo da garganta.
Hoje irei falar-lhe sobre o grande, o enorme, o fantástico, the one and only Cristiano Ronaldo! Aquele que é o melhor jogador do mundo! Vencedor de 3 bolas de ouro. Pai do Cristianinho (Sim… É pai, é! Até porque pai é quem cria… E ele ‘queria’ muito o puto. Tanto ‘queria’ que até pagou para o ter! Eh! Eh! Peço desculpa, não resisti.). O namorado da Irina, o irmão das bardajonas. Etc… Etc… São tantos os apelidos para o puto-maravilha que ficaríamos aqui a noite toda a enuncia-los.

Ronaldo é a prova viva que, com esforço, conseguimos tudo na vida. Ora veja o caso dele: nasceu pobre, no seio de uma família pindérica, nunca quis estudar e vem de uma terra (ou, neste caso, de uma ilha) onde o presidente mostra o rabo no Carnaval, para entreter a plebe… Posso-vos dizer que com estes antecedentes ele não ter terminado na droga ou a empurrar carrinhos de verga, ladeira a baixo, foi um milagre! E hoje é o melhor jogador do mundo! É um dos homens mais ricos do planeta, tem uma estátua sua na Madeira e ainda conseguiu com que o presidente parasse de mostrar o rabo na TV. Bom, quer dizer… Conseguiu com que o presidente se demitisse. Agora, se o Alberto João Jardim vai continuar a mostrar o rabo na TV ou não, isso são outros quinhentos. Já no que toca a família… Agora são ricos! Pronto, fiquemos por aqui.

Muito se fala sobre ele. Que é bom rapaz, que é vaidoso, que ajuda criancinhas doentes, que é egocêntrico, que sustenta a família, que é namoradeiro, que é gay, que é tudo e que é não nada! Sabem o que eu vos digo?! Isso é tudo inveja!!! Suas bichas… Trichas! Vocês queriam era ser ele. Porcas… (Não liguem, é que eu estou deveras engripado e acho que o ranho está a começar a invadir-me o cérebro…).

Por isso o melhor mesmo é ficar-me por aqui (até porque já tenho o teclado todo cheio muco) e o cérebro a acusar cansaço. Quero apenas parabenizar o CR7. Que este seja apenas mais um dos muitos troféus que ainda estão por vir. Força Ronaldo tu és grande! SSSSSSIIIIIIIIIIIIII! Cof, cof, cof… Porra!! Eu bem disse que esta porcaria ia acabar por me lixar a garganta.

P.S. (Que é como quem diz, só mais uma coisinha.) Ó Ronaldo, depois da capa do Record, de hoje, não te admires se começarem a aparecer bonecas insufláveis com a tua cara…
Um abraço e continua assim.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top