Últimas Crónicas

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump

loading...

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump tiveram a ideia de combater idiotice com idiotice ao cubo. Portanto, Trump é um idiota que utiliza o bullying como arma, e para o combater, o que é estes idiotas se lembraram? De gozar com a aparência física do idiota. Não de atacar as ideias idiotas do idiota, não de apresentar como elas são irrealistas e idiotas, nada disso, estes idiotas optaram por serem ainda mais idiotas que o idiota.

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump não perceberam que sempre que alguém, em qualquer discussão ou debate, faz um ataque “ad hominem”, está a dar armas ao homem que ataca. Não perceberam que este tipo de comportamento valida o comportamento de quem criticam. Não perceberam que o idiota primário facilmente sairá disto como a vítima, e não como réu pelo seu comportamento idiota.

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump não são únicos, fazem parte duma longa linhagem de idiotas que prova que a idiotice não é monopólio dos apoiantes de Trump. De facto, estes idiotas são os mesmos que vão com armas para os congressos de Trump, os mesmos que tentam acabar com eles, os mesmos que o insultam, pensando assim que estão a proteger a democracia com esses comportamentos. Realmente, estamos mesmo no mundo fantástico da idiotice.

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump não perceberam que ao colocar uma imagem destas, e muitos deles tanto criticaram e criticam a forma machista como Trump discrimina mulheres pelo seu aspecto físico, poderiam estar a retratar milhões de americanos e americanas com  a mesma fisionomia, sendo também eles, discriminados por esta imagem.

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump, excepto se tiverem 12/13 anos e estejam a experimentar a famosa “idade da estupidez”, são um retrato perfeito do porquê de existir um Trump, do quanto o sistema de educação nos EUA falhou, do quanto a idiotice continua a imperar. Muita gente quer fazer-nos acreditar que existem dois pólos nesta bipolaridade americana, um deles, o pólo bom, o pólo sem idiotice, no outro, o pólo mau, o pólo idiota. Pois bem, a bipolaridade pode existir, mas a idiotice também, nos dois lados da barricada.

Os idiotas que fizeram a idiota estátua do idiota do Donald Trump, em suma, não perceberam coisas tão simples quanto isto, para se combater trump, não se insulta, sorri-se, não se agride, saúda-se, não se impede, liberta-se. Porque a melhor forma de combater alguém como Trump é deixá-lo falar, deixá-lo enterrar-se nas suas próprias incoerências, deixá-lo sozinho neste tipo de comportamentos, não há outra forma de lutar contra o Império de idiotice feito que ele representa. Mas lá está, para perceberem isto, esta gente teria que deixar de ser idiota, e o vício da idiotice é maior que qualquer coisa neste mundo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top