Últimas Crónicas

Portugal tem uma boa Seleção com ou SEM Ronaldo

loading...

Portugal tem uma boa Seleção com ou sem Ronaldo, Portugal tem uma boa Seleção com ou sem Ronaldo, IRRA, PORTUGAL TEM UMA BOA SELEÇÃO COM OU SEM RONALDO… não é física quântica, é fácil perceber que Pepes, João Mários e Nanis não são albaneses ou islandeses.

Claro que é complicado dizer isto, quando Ronaldo nos acaba de salvar da maior humilhação da história do futebol português, mas ainda assim, cá vai de novo:

Portugal tem uma boa seleção com ou sem Ronaldo, digo seleção e não equipa, porque essa dependerá sempre da qualidade do treinador, da organização à volta, e não da soma do valor individual dos jogadores selecionados.

Portugal tem uma boa seleção com ou sem Ronaldo, porque vocês não viram nenhum titular do Real de Madrid (Pepe) na Islândia, ninguém com a qualidade ténica de Nani na Áustria ou até com o repentismo de Rafa na Hungria.

Portugal tem uma boa seleção com ou sem Ronaldo, porque se olharmos para a seleção austríaca, encontraremos 2 jogadores com valor acima dos 15 milhões de euros no mercado, se olharmos para Portugal, só de cabeça: Pepe, João Mário, André Gomes, Danilo, William Carvalho, Renato Sanches, etc…

Portugal tem uma boa seleção com ou sem Ronaldo, porque recorrendo somente ao banco do último jogo que fizemos, poderíamos fazer este 11: Anthony Lopes, Cedric, Fonte, Bruno Alves e Eliseu; Danilo, Adrien e Renato Sanches, Rafa, Éder e Quaresma. Ou seja, um 11 com aquele que já foi considerado o melhor guarda redes a jogar em França, com titulares do Porto, Sporting e Benfica… e com alguns deles com grande valor de mercado. E a questão permanece, acham que este 11 a jogar como uma verdadeira equipa não é melhor que Áustrias, Islândias ou Hungrias?

Portugal tem uma boa seleção com ou sem Ronaldo, porque não é preciso ter um dos melhores da história do jogo para se ser campeão europeu, lembram-se das campeãs europeias Dinamarca sem Micheal Laudrup, ou Grécia sem um único jogador de classe mundial?

Portugal tem uma boa seleção com ou sem Ronaldo, mas isso não invalida que ter um dos cinco melhores jogadores da história do jogo, mera opinião pessoal, ajude muito a fazer crescer o potencial de qualquer seleção no mundo.

O grande problema é que enquanto não percebermos que Portugal tem uma boa Seleção sem Ronaldo, dificilmente Portugal terá uma grande Seleção com Ronaldo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top