Últimas Crónicas

Previsões para 2015 – Vou casar com o Pinto da Costa ou vou ser presa

loading...

Ultima crónica de 2014, fica para trás um ano difícil para todos, no campo politico um desastre, área da saúde uma miséria, economia no fundo do poço, relações pessoais idem aspas, trabalho não há, educação…nem há palavras.

Brindemos então a 2015, com a esperança e sorriso renovados.

Eu, como pessoa crente e com grande interesse nas ciências esotéricas (ou não fosse eu uma gaja dotada de um sexto sentido apuradissimo que raramente falha, só me trama porque os sentimentos cegam-no ), resolvi consultar uma bruxa, quer dizer, uma astróloga, fica mais fino designa-lo desta forma, para orientar o meu percurso para 2015.

Previsões astrológicas para o signo Peixes em 2015, by Astróloga  Joaquina Pikatchu:

“O signo Peixes é o melhor signo do Zodíaco, além de serem os mais bonitos, são os mais completos nas mais variadas áreas, é só qualidades, zero defeitos, são simplesmente perfeitos, são uma obra de arte!” Eh eh, também não é preciso exagerar Dona Astróloga Pikatchu, mas também não é nada que eu não saiba claro! Gaba-te cesta.

“Na área do trabalho, não será um ano muito diferente do anterior, espera por si muitos cafés para tirar, muitas sanitas para limpar, muitas clientes a pedir-lhe uma folha de alface para o almoço, e muitos clientes a querer deixar o numero de telemóvel para possível futuro contacto para um café nocturno,  portanto mais do mesmo de sempre.”

“Na saúde, haverá algumas complicações, como artrites, artroses e tudo o que acabe em ites e oses, derivadas do seu stress diário, das poucas horas de sono, da irritabilidade matinal, da inexistência da qualidade paciência para engolir sapos e aturar chatos e da pouca frequência sexual semanal (ups!).” 

“No campo amoroso, vai sofrer uma reviravolta que mudará o seu destino para sempre. Vai casar com o Pinto da Costa!” What? Mas mas mas…o velho não é casado com a brazuca? Ah, Dona Sandra, já sabe que a vida dá muitas voltas e que os velhotes sempre gostaram de si. Mas mas mas…como vou conhece-lo? Tenha calma Sandra, tudo a seu tempo terá as suas respostas. Ai, não posso! Casar com o Pinto da Costa! Acabou-se  a pobreza, os tostões contados e a roupa comprada na loja dos chineses…agora só vou andar vestida pela estilista Fátima Lopes e pelas suas roupas de pele de vaca e pele de boi, vou cagar em retretes de ouro e lavar os penantes em bidés de marfim. Oh pá e o sexo como vai ser? Ouvi dizer, atenção que não tenho nenhum conhecido a trabalhar na clínica privada onde sua excelência, o presidente do Futebol Clube do Porto é paciente, mas os rumores são bem convincentes. Especula-se por aí, que, não foram poucas as vezes em que o presidente foi parar às urgências por excesso de viagra. Pois…com uma trintona toda boa em casa eu faria o mesmo. Ele já tem 77 anos, é um facto, para a Fernanda Pinto da Costa deve ser um frete de primeira mas ela é brasileira e as brasileiras dão sempre um jeito, né?

“Nas relações pessoais, será um ano difícil, além da tendência natural para aturar a mediocridade e para a estupidez sinistra, prevejo que será presa por ofensa à integridade.” What? Mas mas mas…sou uma santa! Não se recorda que afirmou que também tinha ido visitar o ex primeiro ministro Sócrates à prisão de Évora e que lhe tinha oferecido de presente um cagalhão? Sim eu disse isso tudo mas onde está o problema? Toda a gente vai visitar o Sócrates! Além do mais, tirei uma selfie na porta de prisão que ficou um máximo, está na moda, não sabia? Você não é toda a gente. Não pertence à politica, não é membro de um clube desportivo, não é figura pública, não é corrupta, é simplesmente uma formiga que trabalha honestamente e paga os seus muitos impostos ao Governo, para que este possa ter presos em excelentes condições como o ex primeiro ministro tem. E quanto ao presente, qual é o mal do cagalhão? Já lhe ofereceram livros, musica, cachecóis, bolo-rei e bacalhau, só faltava um caga…Dona Sandra, pare por favor! Ok ok, já percebi astróloga da treta, sabe que mais? Não quero saber mais destas previsões sem sentido nenhum! Nem lhe pago a consulta. Bom Ano!

– Dona Sandra, rais parta cabra da m…foi-se embora sem eu lhe dar a última previsão: vai ganhar o euromilhões!

Bom Ano para todos os leitores do Mais Opinião, continuem connosco em 2015!

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top