Vilões unem-se contra Batman!

É verdade. A saga de “Arkham” vai chegar ao fim com “Batman: Arkham Knight”. E este último capítulo promete ser um dos melhores. Depois de um “Arkham Origins” fraquinho, por assim dizer, a Rocksteady Studios, que nos trouxe os dois primeiros jogos, está de volta às rédeas da série e promete que esta última história do Sr. Bruce Wayne vai ser épica. Ainda que o Joker não esteja envolvido… pelo menos para já.

Passada um ano após a morte do Joker, em “Arkham City”, a história mostra-nos um Batman no pico da sua forma física e psicológica a ser desafiado pelo Scarecrow, que voltou a Gotham para reunir vários vilões da vida do herói: Penguin, Two-Face, Harley Quinn, Ridler, entre outros. O plano de Scarecrow é unir todos estes vilões com o objectivo de finalmente derrubar e destruir Gotham City e o seu protector, Batman. Abaixo, fica o novo trailer do jogo.

“Batman: Arkham Knight” vai sair, se não houver nenhum atraso, no princípio de Junho deste ano para as consolas PS4 e Xbox One, tendo ainda uma versão para PC. É, como se pode ver pelo trailer, um dos jogos candidatos a Game of The Year, juntamente com “The Witcher 3: Wild Hunt” e “Halo 5: Guardians”. Pelo menos até ver, porque, como todos podemos ver pelo “The Order”, as aparências enganam.

Tanto o primeiro como o segundo Batman, “Arkham Asylum” e “Arkham City”, respectivamente, ambos desenvolvidos pela Rocksteady Studios, são muito bons, tanto em termos de gráficos, como de história, e como já fiz transparecer, não sou fã do “Arkham Origins”. Parece que sempre que querem voltar atrás, estragam tudo. Mas enfim. Este último capítulo da saga de Batman pode ser bom, mas sem o Joker pode deixar um pouco a desejar. É ver o que vem por aí.

Até para a semana 😉