Últimas Crónicas

The Witcher 3 pode ser o melhor jogo deste ano

loading...

O que esperar de um jogo que é supostamente 20% maior, em termos de mapa, que o “Skyrim”? Pois bem, eu pelo menos espero que seja um dos melhores jogos do ano de 2015. Apesar de ter sido anunciado em 2013 e ter data de lançamento marcada para o Outuno de 2014, a produtora do jogo anunciou que alguns detalhes ainda estavam por analisar e que era preciso haver um tempo extenso de testes até que a qualidade do jogo estivesse de acordo com o que era pedido. É esperado que seja lançado dia 19 de Maio de 2015.

A série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski lança este ano mais um dos seus títulos e a produtora do jogo, a polaca CD Projekt RED afirma que não é preciso ter jogado os primeiros dois jogos para apreciar completamente “The Witcher 3: Wild Hunt”. O terceiro jogo da franquia tem alguns aspectos melhorados das anteriores edições, principalmente no mapa. “The Witcher 3” vai ser agora um open world e mais uma vez, assim como “Uncharted 4”, as escolhas que os jogadores farão durante os diálogos com os NPC’s, vão influenciar o resultado da história. Embora limitado, obviamente, a CD Projekt RED diz que cada resultado é diferente.

Witcher 3 Wild Hunt 2

Sendo que é um open world, a história do jogo não é linear. É estimado que vão ser precisas cerca de 100 horas de jogo para completar o jogo a 100%, sendo que 50h são para as quests principais e as outras 50h para as side quests. Aqueles que outrora procuraram Geralt, já não estão mais entre nós. Geralt, protagonista da franquia, parte agora numa demanda com o objectivo de acabar com a Wild Hunt, uma força negra que destrói tudo por onde passa. O Witcher é, ao que tudo indica, a chave para acabar de uma vez por todas com esta força.

Parece que a grande procura deste ano é o open world e as desenvolvedoras de jogos estão atentas isso. Estou de facto ansioso por poder espreitar “The Witcher 3: Wild Hunt” e estou convencido que vai ser um dos melhores jogos do ano. Não foi por acaso que ganhou o prémio de jogo mais antecipado.

Para a semana há mais 😉

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top