Últimas Crónicas

Ele é especial. Ela é especial. – Conto

loading...

O som da água envolve-os, enquanto ela fita o horizonte perdida em pensamentos. Ele olha-a, ele sente-a. Que ser tão belo, pensa para si. O seu cabelo flutua com a agilidade do sopro da noite. Como ele a deseja abraçar, sentir o seu calor, o seu perfume, a sua luz.

Apanha a sua mão, enquanto se levanta, puxando-a até si. É agora ou nunca. Que explosão de sentimentos. É bom demais para ser verdade. Os seus pequenos braços rodeiam-no, a sua cabeça pousa sobre o seu peito e as suas respirações sincronizam-se. O seu coração bate tão forte que parece saltar do seu peito. Sentem-se apenas um só, bebendo a essência um do outro.

Que abraço tão bom, deixa escapar junto ao cabelo no qual deposita um beijo. Não a quer largar. É demasiado viciante tê-la naquele lugar sagrado.

Perdem-se no tempo, perdem-se no abraço. Ou simplesmente encontram-se. Carregam as baterias das suas almas. São abençoados pela energia vinda do universo, que não ousa deixar este momento único e perfeito passar em claro, diluindo-os num só.

Voltam a sentar-se no longo banco de madeira. Ele observa-a uma vez mais. Não se cansa de ver o pequeno anjo a seu lado. Ela é incrível, murmura a sua mente. Ou seria o seu coração? Talvez todo o seu ser murmurasse o quão fantástica ela é.

Ela olha-o. Busca respostas que não ele que as pode dar. É ela que as tem que sentir.

Diz-me o que te vai na alma, pede-lhe tenuemente enquanto a sua mão pousa sobre a sua perna, mimando-a.

Ela está um turbilhão. Construir uma frase com sentido já é complicado quanto mais dizer o que lhe vai na alma.

Reina o silêncio durante largos minutos, onde o rio continua a correr, onde a lua tenta espreitar entre as nuvens e onde a brisa aparece brandamente. São todos testemunhos.

Ele é especial, ela é especial. E é isto que acontece quando duas pessoas especiais se encontram.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top