Últimas Crónicas

E foi assim

loading...

Ontem, num almoço de convivio, recordei a história de como, há uns anos atrás, um amigo me falou de uma ideia de fazer um site com artigos de opinião, absolutamente livres de qualquer tipo de censura ou pressão editorial.

Nos dias seguintes as ideias começaram a aparecer, mas sem nada “palpável”, algo visivel, não passavam de ideias soltas.

Um simples esboço que fiz, tentanto conjugar ao máximo as ideias soltas, nasceu a base do projecto. A partir daí, porque já havia uma base, todas as ideias, sujestões ou contribuições passariam a fazer mais sentido, pois tínhamos onde aplicá-las e experimentar se funcionavam.

Isto demonsta que, muitas vezes, para só custa o inicio nos novos projectos. Depois do impulso inicial, com momentos bons e menos bons (como em tudo na vida), todos os projectos têm potencial. Há é que saber resistir à tentação de desistir logo à partida e depois de tirar proveito do potencial do mesmo.

E assim nasceu o Mais Opinião. E os companheiros de convivio foram alguns dos membros do staff deste projecto ao qual me orgulho de pertencer e de projectos parceiros (entre eles IdeiaseOpinioes.com, Go-Portugal.eu e Penultima-Hora.com).

 

Crónica de João Cerveira

Este autor escreve em português, logo não adoptou o novo (des)acordo ortográfico de 1990

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

loading...
To Top