Editorial 4/2012

Desde novembro de 2011 que o Mais Opinião tem vindo a publicar crónicas de diversos autores de diversas áreas. As crónicas são dos mais variados temas e têm vindo a abordar imensos assuntos de ordem maioritariamente social e política. Possivelmente devido à actual situação política e à crise social que cada vez mais vemos surgir à frente dos nossos próprios olhos, todos tenhamos uma maior vontade de ler e partilhar também as nossas opiniões. É sem dúvida aqui que reside o sucesso do Mais Opinião, um projecto amador que conta com colunistas residentes, com diversos níveis de experiências, proporcionando assim uma vasta abrangência e uma maior identificação com todos os leitores.

É com imenso gosto que verifico o interesse crescente nas visitas ao Mais Opinião e a disponibilidade de alguns leitores em se tornarem também nossos colaboradores. O painel de colunistas tem portanto vindo a alterar-se e a acomodar novas vozes que querem ser ouvidas. Também o número de comentários está em constante aumento, o que permite por um lado aos autores terem um feedback em relação aos seus artigos e demonstra o interesse crescente de todos em participarem no Mais Opinião. Pelo que primeiramente quero agradecer a todos comentários efectuados e quero lançar o desafio de cada vez mais comentarem e darem a conhecer as vossas opiniões nos temas abordados nas diversas crónicas do Mais Opinião.

Espero que continuemos a merecer a vossa confiança e que o Mais Opinião seja uma especial companhia nesta época de avaliação pessoal e espiritual. A todos os desejos de uma boa Páscoa na companhia dos vossos familiares e amigos!

Editorial por Carlos Santos