Últimas Crónicas

A moda dos implantes mamários

loading...

Perguntam os leitores: esta tipa não tem mais assunto nenhum para escrever? A guerra na faixa de Gaza, a queda dos aviões, o desfalque do BES, tantas historias actuais e seriamente tristes e esta gaja vai escrever uma crónica sobre silicone?!!!

Os leitores não deixam de ter razão, mas como esta é a ultima crónica que escrevo…calma leitores, não fiquem tristes, não chorem, não digam que é o fim do Mundo (se não começo a achar-me uma relíquia)…eu só vou de férias! Mas volto! E como ultima crónica antes das minhas merecidas férias eu prefiro escrever sobre algo divertido e cómico.

Eu nunca fiz uma plástica, o medico ainda pensou que seria melhor depois de ter espatifado o nariz ao cair do berço quando ainda era bebé, mas bastou três pontos para o nariz ficar quase normal. Não tenciono fazer nenhuma plástica nos próximos anos, nem quando tiver cinquenta e as peles começarem a sobrar. Não é que seja contra as plásticas, as pessoas são livres de fazerem o que bem entenderem, mas no meu corpinho e rosto ainda mando eu!

Não há gaja famosa que não tenha silicone nos dias de hoje, não vou dizer nomes se não ainda me processam e eu não tenho dinheiro nem para mandar um cego cantar, mas torna-se entediante abrirmos uma revista ou vermos um programa, e olhamos para estas tipas que são todas muito parecidas, ora loira falsa e silicone, ora morena de solário, com pernas de alicate e silicone, não têm qualquer tipo de cultura geral, não sabem ter postura perante as câmaras e o pior de tudo, quando abrem a boca só dizem merda.

Agora percebo porque é que os famosos estão constantemente a trocar de parceiras uns com os outros, as famosas são tão semelhantes que chega a uma altura que até eles se confundem!

Não aprecio o silicone nas mamas, acho que as mamas ficam feias, demasiado cheias, demasiado artificiais, acredito que para um homem seja uma mais valia sair à noite com um troféu de mamas grandes, e que no contexto sexual até seja bastante excitante, nunca apalpei umas mamas com silicone por isso só posso dar a minha opinião de mulher inexperiente. Alguma mulher com silicone por aí ?

Peço às revistas da nossa imprensa sensacionalista que, não façam mais entrevistas ou capas de revista a tipas do programa secret story só porque colocaram silicone, a sério! Imploro às madames famosas para não colocarem fotos no facebook com o resultado da cirurgia, podem receber mil comentários de fãs misturados com depravados, mas no final da semana já ninguém quer saber. É ridículo haver noticias destas quando há tantos acontecimentos importantes de divulgar.

Gosto de mulheres, gosto de apreciar mulheres, e não há maior beleza que a beleza natural de uma mulher. As unhas roídas, o vestido que teima em subir mas mostra apenas o necessário, os cabelos que se enrolam suavemente, as costas suaves, a face corada, o sorriso natural, os olhos brilhantes…haverá maior beleza que o sorriso de uma mulher?

“Deixemos as mulheres bonitas para os homens sem imaginação”
Marcel Proust

 

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top