Últimas Crónicas

Um Feliz e Grinchástico Natal, Otários! – Carla Vieira

loading...

Olá olá!

No espírito natalício cá do sítio queria deixar aqui um bilhetinho de boas festas a toda a gente que por cá passa, até os comentadores que gostam muito de abusar da dita “liberdade de expressão”. Sim, meus caros anónimos, esta crónica é para vocês!

Para os comentadores que acham que sabem tudo e não sabem nada, desejo-vos um embrulho cheio de factos wikipedianos debaixo da árvore. Deus sabe que vocês precisam de fontes tão boas e cheias de sumo como a wikipédia, o busílis de todas as questões quotidianas e filosóficas. Afinal de contas, o que é um comentário desaprovador sem um link para essa página a corroborar opiniões pessoais? Nada, digo-vos eu, nada!

Para os cultos que se dizem estudiosos de todos os assuntos, desde as partes intimas das senhoras até às cartas de tarot e dicas de boa educação, que o Pai Natal vos dê um Kit de Diplomas Do It Yourself com cartolina e lápis de cor, para melhor mostrarem ao mundo que Licenciaturas é com vocês. Se forem mesmo artísticos, criem diplomas de Mestrado. Esses é que são top.

Para as pessoas que gostam de insultar os cronistas, dizendo que não são insultos mas sim críticas negativas, vocês. Vocês, pessoas super inteligentes e capazes de raciocínio claramente intelectualmente superior a nós, meros cronistas, merecem algo mesmo especial. O que vocês merecem na meia é um espelho, daqueles espelhos de mão adornados de jóias para poderem olhar por vocês abaixo e finalmente tentarem perceber as vossas deficiências físicas e psicológicas. Porque digo-vos uma coisa, quem é feio por dentro é definitivamente feio por fora.

A quem servir estas carapuças, tenham um esplêndido natal, e façam muitas e boas resoluções para o Ano Novo. Se puder sugerir algumas, tentem ler alguns livros, sei lá, ajudem velhinhas a atravessar a rua, comam comida saudável, façam sexo. Se não tiverem um parceiro com quem o fazer, como atrevo-me a dizer muitos de vós não têm, comprem um vibrador e enfiem-no onde mais vos der prazer. Na boca, talvez? Assim exercitam esses músculos sem falar. Prometo-vos que a vossa vida será muito melhor, e a necessidade de virem aqui aclamar frases sem nexo vai diminuir profundamente. Ou não. Mas depois não se venham queixar da maneira como nós vos respondemos.

Para todas as pessoas normais, um bom Natal e que comam muitos docinhos.

Até para a semana!

Crónica de Carla Vieira

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top