Por um Portugal mais justo e perfeito

Um país que viu 500 mil pessoas saírem para o estrangeiro em busca de uma vida melhor não pode consentir mais quatro anos de Passos Coelho e Paulo Portas no governo. Não pode e não deve.

Será que nos esquecemos da miséria a que o governo PSD/CDS votou o nosso país? Os milhares de jovens desocupados, sem emprego nem dinheiro nem bolsa para estudar? E as famílias que foram à falência? E os doentes à espera de consultas e cirurgias nos hospitais?

Casais desempregados, idosos sem reformas condignas, crianças desprotegidas com a má situação dos pais, trabalhadores com o peso de suportar nos ombros a receita de austeridade deste governo: receita que para curar, quase matou o paciente. Não deixemos morrer o nosso país.

Este Domingo, seja consciente. Vote. Não deixe os outros decidirem por si. Ainda que o partido da abstenção valha tanta percentagem como valeram PSD/CDS nas últimas eleições de 2011.

Não deixemos que um governo, somente eleito com o quinto do total de eleitores possa decidir o destino de todos nós. Ao não votar, também estamos a tomar uma decisão: a de deixar os outros decidirem por nós.