Últimas Crónicas

Uncharted 4: o final de Nathan Drake?

loading...

Quem nunca ouviu falar de Nathan Drake, caçador de tesouros e protagonista de uma das mais bem sucedidas séries de jogos, “Uncharted”? No entanto, parece que a franquia vai chegar ao fim com “Uncharted 4: A Thief’s End”. Bem, está no título, não é verdade?

O jogo está prometido para 2015 e não há razões para pensar que não vai sair este ano, visto que a Naughty Dog está focada exclusivamente no título que lhe rendeu cerca de 17 milhões de vendas, inclusive deixando de parte a sequela de “The Last of Us”. Neil Druckmann, um programador da empresa, disse que todos querem uma sequela da história de Joel e Ellie mas que neste momento apenas estão focados em cumprir o que prometeram: “Uncharted 4” sair em 2015.

Sam and Nathan

Como visto no demo que foi mostrado na Playstation Experience, o irmão mais velho de Nathan, Sam, a qual Troy Baker empresta a voz, que supostamente tinha falecido há 15 anos atrás, vai aparecer tendo um papel importante no desenrolar da história. Rafe e Nadine, os supostos vilões de “A Thief’s End”, também vão estar mais envolvidos do que outros vilões noutros jogos da franquia. A Naughty Dog divulgou também que ao invés de haver um único caminho para o jogador seguir, vão ser dadas escolhas ao jogador, para tornar uma experiência única a todos.

Depois de andar pela América do Sul atrás de El Dorado, de ir para os Himalaias em busca da cidade perdida de Shambhala e de percorrer o deserto da Península Arábica à procura da Atlântida das Areias, Nathan Drake vai finalmente poder descansar… mas não sem antes descobrir a verdade sobre uma histórica conspiração. Mas ao que tudo indica, ele vai ter descanso. Ou será que com a inclusão de Sam, Nathan Drake vai ter mais uma aventura depois do seu suposto fim?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Crónicas Mais Lidas

loading...
To Top